sábado, 12 de julho de 2008

Empolgada

É! Caí da cama hoje cedo! Apesar da semana super estressante com muuuuitos trabalhos e provas aterrorizadoras, acordei hoje super disposta! Meu sábado será cheeeiio!! ;D

Irei começar hoje (daqui a alguns minutinhos) um curso orientado em Psicanálise sobre relacionamento mãe-bebê e desenvolvimento infantil de 0-3 anos lá no Juvêncio Matos. O curso será ministrado por uma Psicóloga da Bahia e vai até novembro! Pra quem não sabe, sou super fã dessa área e minha monografia, provavelmente, será nela. Tenho muitos planos sobre esse tema. E pelo fato de ser em orientação psicanalítica não quer dizer que eu seja uma seguidora da Psicanálise. Na verdade, ainda não me decidi quanto às outras abordagens, todas são fascinantes! Mas valerá a pena conhecer o tema em Psicanálise. Nada será perdido!

Mais tarde, comprar presente de Guga. Tarefa super difícil, diga-se de passagem... Não estou inspirada hoje o que piora minha situação.

Ainda depois a parte mais legal do dia! Sair com as meninaaaaaas. Marcamos hoje lá na praia pra curtir o sol, mar, vento e a amizade, claro! Essas estudantes de Psicologia estão precisando relaxar. Uma sessão de tai-chi-chuan na praia seria na medida... mas nada que uma boa conversa, umas gargalhadas, água de coco e uma brisa com areia (oops! Lalá não pooooode hehehe) resolverá nossos problemas!

Enfim... tardinha depois do pôr-do-sol na praia. Comemorar com um amigo mais um ano de vida!

Caramba! E que horas vou estudar!? Milhares de coisa pra segunda! (superego* em ação hehehe) Nos intervalos dou uma olhada nessas tarefas árduas!

Bjs
;*

*Representa a censura das pulsões que a sociedade impõem ao id, impedindo-o de satisfazer plenamente os seus desejos. Manifesta-se à consciência indiretamente, sob forma da moral, como um conjunto de interdições e deveres.

2 comentários:

  1. Como Ceiça diz: "Relaxa, que na UFMA sempre se dá um jeito de passar de período!!!" Sábias palavras hihihihi...

    Tenha um ótimo final de semana viu??

    P.S.: Sim, descobri outro lugar pra ficar te "apurrinhandoooo". Morro de vontade de criar um blog. Sou muito incompreendido em muita coisa, e talvez se eu escrever eu consiga descarregar algumas coisas que passam desapercebidas aos olhos da maioria das pessoas. Às vezes me acho tão só...

    ResponderExcluir