quarta-feira, 16 de julho de 2008

Pseudo-Férias

Bom... terça agora terminaram os trabalhos das disciplinas do meu 3 ano de Psicologia. (Ufa, que alívio!)

Entreguei meu (nosso) trabalho lindo lindo... Sobre a relação entre dança e auto-estima em crianças de 7 a 9 anos que fazem dança (balé clássico) em escolas da rede privada de SL. Espero tirar nota máxima! Ai está a foto da capa.


Bom, amo reclamar que é muita coisa... "Meu Deus esses professores são retardados, mais um trabalho? "Prova amanhã?" "O livro Inteiro?" "300.000 textos"??? My Godness!!!!!!! Histérica total!!! É... sei muito bem da minha condição histérica... mas eu amooooo estudar isso!

Dormindo às 3h e acordando às 6h... Sendo uma estagiária zumbi... "Bom... Dia... eu... sou... Maiara... estagiária... de Psicologia... e esse... é... um... teste... de.... personalidade..." heheheh Que nada! Quando chego no estágio nem parece que dormir só 3 horas. Perco sono total. Recebi até um super elogio hoje da minha chefa! Iupi! \o/

Agora estou escutando Avril... Curtindo minhas pseudo-férias... Detalhe que tinha que estar na NovaMente (EJ de Psico) agora... maaaas tenho que terminar o banner (meu e de Micha) que vai pro Congresso Íbero-Latino Americano de Mastologia (NUUUUS quase nem acreditei quando recebi o email da comissão dizendo que estava aprovado!!!! \o/)

Bom, enfim... o carro tá entrando na caragem... Gustavo chegou! heheh Hora de acabar o post!

Bjinhoooos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário