domingo, 20 de julho de 2008

"this noise is on my mind"

Fim da minha pseudo-férias!

Semana (passada) cheia de loucuras... engraçadas e tristes. Tinham que ser as loucas da minha família.

Eu, quinta no estágio, tô aqui corrigindo testes e fui colocar o lápis no ouvido e adivinhem? A ponta quebrou dentro! HAUAHAUAHAUAUAHAUA Detalhe que estavam todos ocupados com seus respectivos processos e eu fiquei lá sozinha pulando como saci pra a ponta sair e nada! HAUAHAUAHAUAUA Quando vi, a ponta estava no chão. Aff
Na sexta, papai me acorda 6h da manhã pedindo pinça pq o algodão do cotonete tinha ficado dentro do ouvido dele, pode?! Pense na cara DESESPERADA do meu pai ehehehe
Ainda na sexta... um super episódio hilário... o documento do carro correnteza abaixo. Papai e Gustavo correndo no meio da rua do sol (com muita chuva) atrás do documento. Resultados: sem registro no cartório, sapatos e calças ensopadas, relógio de 1.200 de Gustavo cheio d'água hehehe... nós sorrimos horrores. Fora que só consegui saí do carro pra ajudar depois da crise de riso! Ninguém (me) merece.
Guga viajou hoje, o povo daqui também... fiquei sozinha =/

Enfim... nosso banner ficou lindo! Recife o espera! Ai está a foto de fundo do banner. Representa esperança para as mulheres que sofrem de mastalgia e a relacionam com câncer de mama.

Um comentário:

  1. Oi Mai! Obrigada pelos comentários! Nossa, quanta coisa louca aconteceu com vc por esses dias... A dos documentos então, quase me acabo de rir no dia que vcs contaram lá no jantar. Engraçado só qnd ocorre com os outros. Imagino meu desespero se tivesse no lugar deles!
    Beijos! ;*

    ResponderExcluir