segunda-feira, 11 de agosto de 2008

♪ A alegria do Senhor é minha força ♪

Uma vontade enorme de agradecer!
Ontem e hoje tenho tido noção do quanto minha vida é abençoada!
Meu Deus!!! Obrigadaaaaaaaaa \o/
Tenho uma família maravilhosa, onde ninguém é doente, todos somos alegres apesar das dificuldades. Morro de felicidade em ouvir as gargalhadas das minhas tias aqui em casa tomando café às 17h. Meus irmãos perturbando minha mãe, meu pai falando de jogo o tempo todo e relacionando futebol com tudo! Minhas primas lindas e maravilhosas, minhas amigas que são minhas irmãs sempre, sempre.
Estudo em uma universidade pública com amigas que não sei nem como agradecer a Deus por elas, em um curso maravilhoso que me abre um milhão de possibilidades de fazer o que gosto e, inclusive, ajudar pessoas! E tenho um estágio que muitos querem!
Tenho um namorado [sem palavras pra definir] que assim como todas as pessoas tem os piores defeitos do mundo (pois são esses que a gente precisa enfrentar). Companheiro, compreensivo, amigo, alegre, ansioso (como eu), ousado, que me apóia, que eu amo e que é recíproco! Não há outra palavra que defina melhor nós dois que: completude!
Tenho amigos que valem mais que irmãos!!! Isso sem dúvidas!
Faço o que gosto, com o espírito alegre apesar das angústias que, às vezes, atormentam o espírito...
Mas acima de tudo agradeço a DEUS por ter tudo isso. Por sentir que Ele cuida de mim, não me deixa sozinha quando preciso, que apesar de todas as minhas falhas não deixa de me amar e eu não deixo de sentir isso! Minha alegria vem de Deus!!! Que "ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte Ele jamais me desamparará". Se estou triste Ele usa pessoas pra me consolar e me dá forças pra continuar!
Meu Deus, em ti confio! A ti entrego tudo que tenho e tudo que sou e serei!
Obrigada por todas as bênçãos em minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário