quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Dia histórico!

Bom... estou quase dormindo, mas tinha que vim fazer minha rotina diária - me atualizar com o mundo - conferir meus emails, visitar meus sites de costume, ver as notícias do Brasil e mundo afora. E hoje, em especial, não posso deixar de registrar aqui no blog um marco histórico (na ver dade dois!).

O primeiro deles é que acabei de chegar do meu primeiro dia na Vogler. Pra quem dizia que NUUUUNCA iria me divertir carregando pesos... Maaasss como as circunstâncias obrigam.. fazer o quê!? Mais de um ano parada uma workaholic sedentária ninguém merece! Não sei como aguentei tanto tempo! Não sei como ME aguentei tanto tempo! Esses dias e ando poodre! Aff

Daqui pra frente melhorará! Não estarei fazendo o que mais gosto, mas está, no momento, de ótimo e bom tom pra minha vidinha corrida e, ultimamente, muita chata! Está sendo a "atividade do momento" ir pra Vogler, esperar pra ir pra Vogler, chegar na Vogler, estar na Vogler... O ambiente é super tranquilo (nos horários em que frequentarei), bem ventilado (nota mil pra esse detalhe!). O personal foi super simpático (eu estava concorrendo com o jogo do Brasil, mas tudo bem) e a música ambiente legal. Não é que gostei?! Espero que não abuse da mesmice...

O outro fato extraordinário foi o encontro da minha turma hoje! Super simples na casa de Lalá, mas adorável. Cheguei quase no final (a responsabilidade chamava =/), mas deu pra curtir todo o ambiente harmonioso que a confraternização gerou. Momento de gargalhadas com os MICOS (sim, em caixas altas) e os chorinhos com a despedida de Rê que vai passar um tempinho nas Europas. Tiramos a noite pra comentar a dinâmica de sexta passada (estamos fazendo laboratório de Técnicas de Dinâmica de Grupo) e ainda bem que não fui só eu que pensei algumas coisas a respeito do que surgiu.

Então, por hoje é só. Hora de dormir que amanhã é cedo!

Bjinhos energizados
;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário