segunda-feira, 10 de novembro de 2008

F*E*L*I*Z e A*R*R*E*B*E*N*T*A*D*A

Bem.. vamos lá. Em meio a dor e analgésicos, vim postar no meu blog.

Depois de um ano sem dançar, sábado surgiu a oportunidade de uma aula (irrecusável) de street dance e claro lá fui eu (ainda levei Gustavo junto). A aula foi simplesmente maravilhosa, 2 horas sem parar num ritmo frenético. Onde estava meu preparo físico? Meu alongamento!? Jesus Cristo... looongeeee, beemmm loongeee!

Com pés inchadérrimos, dores em toda musculatura aqui estou eu. Morta de feliz por este pequeno espaço de tempo que me revigorou os ânimos e todo o alongamente severamente adormecido. Os músculos podem gritar, berrar, dilatar de dor. Mas lá no fundo sei que estão pedindo mais! Mais dança, mais movimento...

E eles terão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário