sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Deconsidero!

Sim! É verdade mesmo... não posso mentir pra minha consciência, então pronto! Estou comendo Passatempo recheado! Somente 2 bolachas do pacote (as duas últimas, senão comeria todas!).
Passatempo recheado é mais um dos alimentos que fazem parte da minha lista negra. Não que eu esteja me punindo com a privação de alimentos deliciosos, mas não posso saboreá-los por motivo superior ao meu desejo.

Então, minha compensação no biscoito é por alguns fatos lamentáveis ocorridos hoje. Como fiquei decepcionada! Primeiro me senti invisível diante de uma pessoa tão estimada por mim! Ô sensação péssima! E não foi daqueles foras que a pessoa passa por você e não te olha... NÃO! Tava ali, bem na minha frente! Nem uma palavra sequer, nem um olhar. Precisou outra pessoa intervir para que pudesse falar comigo. "- Não fala mais com Maiara, não!?" Foram as palavras usadas para que eu deixasse de ser invisível.

Os outros fatos de minha angústia vou desconsiderar. Preciso de idéias agora para suprir o buraco que fiz na minha conta hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário