sábado, 27 de dezembro de 2008

Preparativos para o grande dia \o/

Desde do início do ano penso a respeito da comemoração dos meus 22 aninhos =]
Faltam 1/2 dia e ainda não sei o que será. Família toda? Só amigos? Família + amigos? Eu + Eu mesma?

Tive algumas idéias e já comprei algumas coisinhas pra festinha (isso se for, de fato, fazer). Pensei em algo simples, só pros amigos mais chegados. Algo bem divertido e alegre. Comprei vários bombons e um bolo de bolinhas cor-de-rosa.

Mas não sai da minha cabeça ir à praia cedinho pra curtir uma brisa gostosa lendo o livro que comecei a ler quinta agora (na praia inclusive), água de coco e caranguejo. Talvez a solidão me faça pensar em mais esse ano da minha vida que se passou e o próximo que chegará.

Esse fim-de-ano é de muitas festas e me sinto imensamente lisonjeada em renovar meus votos com a vida nessa época de muito brilho, fraternidade, união e alegria.

É isso aí. Apesar de estar de férias ando resolvendo mil coisas que ficaram pendentes o ano inteiro, inclusive eu mesma.

Fica aqui minha mensagem de Ano Novo:

"A vida é curta, quebre regras, perdoe, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente e nunca deixe de sorrir por mais estranho que seja o motivo. A vida não pode ser a festa que esperávamos, mas enquanto estamos aqui, devemos dançar...”

Viva 2009!!

Com carinho, Mai
Bjs ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário