sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

2009

Primeira postagem de 2009!!! \o/


Vamos falar das festividades. Virada como de costume. Passei na igreja com minha família. Depois disso fui pra casa de praia com uns amigos. O jantar estava ótimo, a casa bem legal, mas faltou energia (acredite!). Bem, isso desanimou um pouco os ânimos, maaas o povo aproveitou pra tocar violão e cantar. Bem legal! Fizemos um luau de Ano Novo. Estava um pouco reservada pq não conhecia todo mundo, mas deu pra conhecer gente bem legal. Voltei pra dormir em casa pq tinha que dormi hehehe Hoje durante o dia tinha que estar acordada pra mais uma confraternização. Aqui em casa a confraternização é sempre no 1º dia do ano.

No mais, comecei o ano vestindo preto, branco e vermelho. Meu significado pra essas cores indica um ano de seriedade pra mim, de harmonia e equilíbrio. É tudo o que estou precisando e acredito que o branco e preto representam isso muito bem... A sandália vermelha é pra não perder o amor que tenho pela vida e pelas coisas preciosas que a preenchem.

Começando o ano com o pé direito, pensamentos positivos ao lado das pessoas que eu mais amo é a fórmulo da força e perseverança pra superar todos os desafios de 2009. Bom dEmais!

Que venha o novo ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário