terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Dieta de filmes!

A dieta é de engorda!

Acabei agora mesmo de fazer minha lista de filmes pra ver nas férias.

Primeiro a lista do BOX:
1. Se eu fosse vc 2
2. Marley e eu
3. Sete vidas
4. Um hotel bom pra cachorro
5. Rede de mentiras
6. Um faz de conta que acontece (esperando ansiosamenteee!!!)

Ps. Como assim Quarentena vai lançar?? É o mesmo "REC" que assisti a 1 mês atrás que por sinal é uma porcaria!

Agora minha lista de locadoraaaa:

1. Nem por cima do meu cadáver
2. Mulheres: o sexo forte*
3. Mais do que vc imagina*
4. Uma mãe para o meu bebê
5. O grande Dave**
6. Hancock
7. Jogo de amor em Las Vegas**
8. Efeito dominó
9. O melhor amigo da noiva*
10. O amor não tem regras

Os * indicam os melhores clipes! Quase morro de rir no de "O grande Dave", Will Smith arrasa! Mulheres, o sexo forte tb é muito bom.

Que venham os filmeess! \o/

Um comentário:

  1. Oi Mai! Que dieta boa essa, hein? hahah Tive que criar o outro blog por problemas técnicos. Hoje mesmo tentei postar e não consegui. É pena. Mudaram pra pior... Como "movie addicted" que sou já assisti a vários que estão na sua lista. Boa escolha! "Se eu fosse você 2" é muito engraçado. E "Marley e Eu" muito triste! Foi o primeiro filme que me fez chorar. Juro. Mas todo o cinema soluçava! Se vc leu o livro, deve imaginar em qual cena foi. =) Se quiser trocar idéias sobre outros desses filmes da lista, vc sabe onde me encontrar "My World"! Beijos!!! ;*

    ResponderExcluir