quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Mais que normal.

#%$¨@$¨@$ credo! meus pensamentos estão se atropelando! é tanta coisa pra falar que aposto que vou esquecer da metade... ainda mais que estou correndo contra o tempo, tenho pequenos e preciosos minutos pra fazer essa postagem.

Hoje o dia foi cheio e essa postagem era pra ter sido feita por volta das 8h da manhã. Lá estou eu em dia normal, acordei cedo, banho de água gelada pra acordar (bem que eu preferia meu chuveiro elétrico de volta!), minha barriga a mil depois da pizza de banana de ontem (ahh fugi da minha dieta! era aniversário de uma amiga de BSB), café com bolo de goma (ahh agora aprendi tomar café no café da manhã!), lá estou eu indo pra UFMA, breve encontro com Gustavo na AGU (me emprestou o lap dele, ninguém merece ficar na NovaMente sem pc! Já disse que a NM tem um carma em pifar computadores? O de lá já foi ajeitado mil vezes). Enfim... lá vou eu novamente em direção à empresa... começa aquele toró (nessa hora fiquei com vontade de fazer um post bem cedinho), estacionei na UFMA bem ao lado de um carro com uma pessoa dentro que estava esperando a chuva aliviar para poder sair, como eu. Até ai tudo bem! Mas a coisa melhorou, quando olhei pro lado e vi uma cena hilária! NÃO CONSEGUI ME CONTROLAR! G-A-R-G-A-L-H-E-I!!!! Calma... vou descrever: um homem, dentro do carro, abriu a janela (com a porta fechada) e pôs o guarda-chuva pro lado de fora (já tinha começado a sorrir imaginando como ele se safaria dessa)... viu que a arrumação não ia dá em nada começou a puxar o guarda-chuva (aberto) pro lado de dentro pela janela (registrei esse momento, depois posto)...a parte mais engraçada foi quando ele abriu a porta e se contorceu todo, com o braço segurando o guarda-chuva pela janela e o resto do corpo tentando sair do carro debaixo de chuva... geeentee, respira! Foi uma gargalhada tão gostosa que me lavou o espírito cedinho....

Ah então pronto. Era isso. Chega! tô com sono. Eu disse que tinha tanta coisa que não ia falar nem da metade. A leitura ficou complicada... me permiti ser prolixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário