segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Posso Não Posso

Eu e minha listinha que vive pregada no meu mural. Ela chama "Posso Não Posso" comer. Com minha alergia a laticínios, resolvi fazer uma lista das coisas que eu mais adoro comer e não posso e acrescentei as alternativas para esse meu 'sofrimento'. Aí vai ela:

Não posso

  • queijo
  • danone*
  • nascauzinho
  • requeijão
  • guaraná da amazônia
  • biscoito recheado*
  • barra de cereal*
  • chocolates*
  • pudim/musse
  • bolo
  • brigadeiro
  • sorvete
  • pizza
  • cremes de camarão/carne/frango
  • strogonoffe
  • purê*
  • ovomaltine
  • banana split

Posso

  • doce de goiaba
  • bananinha
  • cajuzinho
  • gelatina
  • geléia de mocotó/morango
  • sucos ADES
  • biscoitos a base de lecitina de soja
  • salgadinhos
  • pipoca
  • jujuba/pirulito
  • barra de proteína
  • barra de cereal*

Os alimentos que estão com asterisco são os que existem na versão a base de soja, mas como estamos no 'fim do mundo' aqui esses alimentos são raros, chegam em quantidades pequenas e somem das prateleiras dos supermercados em horas. Isso já me rendeu conversas com os gerentes dos supermercados! Mas é isso ai... aprendendo a conviver com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário