sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Novos ares por aqui

Não precisa nem falar muito. Essa postagem é o marco da mudança da "cara" do meu blog. Gostei dessa nova harmonia de cores. Pesquisei sobre o significado de cada uma delas e as escolhi.
O verde simboliza esperança, perseverança, calma, vigor e juventude. A cor azul produz segurança, compreensão, propicia saúde emocional e simboliza lealdade, confiança e tranqüilidade. A cor violeta significa sinceridade, dignidade, prosperidade, respeito. O Lilás, significa espiritualidade e intuição.

Enfim, nada muito místico, mas interessante.

Pra quem tiver interesse, ver os links abaixo

http://manoel.eti.br/mix/entenda-o-significado-das-cores/
http://www.mundoeducacao.com.br/artes/significado-das-cores.htm

Um comentário:

  1. Deve ser por isso que gosto tanto de violeta e lilás, meu quarto tem muito destas cores, minha vida também,embora eu curta um "black", elas remetem o que eu mais sou, sincera e espirituosa!
    Quanto a nova cara do teu blog, simplesmente amei, e sou suspeita para falar!
    beijos linda!

    ResponderExcluir