quinta-feira, 5 de março de 2009

Filmes

Minha barra de filmes tá muito cheia. Transformei em postagem pra apagá-la. Que venham novos filmes.


Filmes 2008/2009 (fev.)
Operação Valquíria
Coach Carter: um treino para vida
Ritmo Total
O Curioso Caso Benjamin Button
Evidências de um crime
Sim Senhor
Surpresas do Amor
Se eu fosse vc 2
O procurado
Sex and the City
Antes de partir
Um amor de tesouro
Outro conto da Nova Cinderela
Coração de Tinta
Madagascar 2
A outra
A bússola de ouro
A Múmia - Tumba do Imperador Dragão
Encantada
Vestida para casar
A Rainha
O que você faria? - El metodo
La guerre du feu
Monsieur Verdoux-Charles Chaplin
Meu nome é Rádio*
Desafiando Gigantes*
Antes só do que mal casado
Feira das Vaidades
Nanny McPhee
O júri
A escola da vida*
Amor sem fronteiras
As 7 regras do amor
A pequena Miss Sunshine*
Encontro com o Acaso
Orgulho e Preconceito*
O amor pode dar certo
Eu sou a lenda
Torres Gêmeas
O bicho vai pegar
Diário de uma louca
A lenda do tesouro perdido
Minha mãe quer que eu case
PS. Eu te amo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário