terça-feira, 28 de abril de 2009

Good Morning!

Bom dia!

Cá estou eu antes das oitos já no estágio. Ontem a cidade estava um caos! Entre 15:30 e 20h consegui pegar (somando ao todo) cerca de 2 horas de congestionamento. Carros, chuva, buraco, buraco, chuva, carro. Não sei o que tinha mais! Fora minhas costas gritando de dor da tensão e da rigidez de enfrentar o trânsito consegui fazer todo o programado. UFMA à tarde e aula à noite. É... mas parece que a chuva de ontem lavou a cidade. Hoje pela manhã paira uma calmaria e pouco trânsito. Bons ares.

Estou super entusiasmada com o final do livro (estou lendo Delírios de Consumo de Becky Bloom). Ontem não consegui descansar depois do almoço... estava eufórica lendo! Prometi pra mim que iria ler só um capítulo, mas quem disse? Li três! Entre gritos e sorrisos tive que parar de ler. Restam apenas 3 capítulos e não vejo a hora de começar o próximo (que vai ter que esperar um pouquinho, pois eu PRECISO cumprir minha meta de estudo). Estou apaixonada pela Becky! Uma personagem viva, real, cheia de conflitos, ilusões e esperanças. Nada de contos de fadas na 5 Avenue. Já estou sabendo que o filme, por tentar agregar todos os livros em uma trilha só, perdeu muito em detalhes e até foge um pouco da história. But i don't care! Estou ansiosa por vê-lo. (ps. e ver também o Luke!)

Bom, é isso ai. Vou nessa. Afinal, alguém tem que trabalhar hehe

Bjs ;*



--
Maiara Monteiro M. Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário