quinta-feira, 30 de abril de 2009

Post obrigatório!

Obrigatório postar sobre o meu 'atual realizado delírio de consumo': O filme! Como eu já tinha dito no post anterior, o filme é uma mistureba dos livros. Muda muita coisa, só não mudaram os personagens da minha cabeça! A Becky eu já a imaginava em sua forma real do filme por causa da capa, mas o Luke, a Suze foram 'exatamente' como imaginei. O Luke com aquele ar charmoso do Wagner Moura (confesso que fiquei impressionada como aquele ator consegue ficar tão despojado e tão lindo ao mesmo tempo!) e a Suze magra, alta... E a Alicia? Nossa! Imaginei a Alicia 'escrotamente' igual! heheheh Agora fiquei surpresa com o Tarquin... Becky, no livro, o descreve como desconcertado, esquisito... gente do céu! Me diz! O que tinha de esquisito naquilo? O homem era lindo! Mas tudo bem... essa parte do Tarquin é totalmente diferente no livro! Os delírios foram bem legais, retratados com os manequins falantes... diferente! Gostei da parte da terapia de grupo, apesar daquela facilitadora meio esquisita... enfim!

Confesso que me identifiquei mais com a angústia da personagem em ser uma pessoa autêntica, com sua busca por seu lugar no mundo, com sua necessidade de ser reconhecida pelo que faz e pelo que é! O figurino espalhafatoso (eu não imaginava que seria tão colorido! Na verdade não imaginei que fosse uma 'legalmente ruiva' vestida de pink) faziam parte do cenário e da personagem, eu não daria tanto valor às marcas e liquidações e não me considero consumista (talvez eu esteja na fase da NEGAÇÃO hauahauhaua But doesn't it). Eu sorri (DEMAIS!), eu chorei e me diverti bastante com Becky e seus delírios de consumo. Fiquei feliz, também, por as minhas amigas terem gostado do 'filme sessão da tarde' como elas geralmente dizem hehehe. Vale à pena!

Começa amanhã o pacote bônus = sexta-feriado + fim-de-semana! Porém, como nem tudo são flores... terei aula das 14h às 22h. Eu ainda não me preparei pra isso! Enfim, afogarei minhas mágoas em uma boa camaroada!

;D



--
Maiara Marques εïз

Um comentário:

  1. Nossos blogs estão com o mesmo post! Gostei muito do filme. Vamos ver o livro agora!
    Bjs ;*

    ResponderExcluir