segunda-feira, 18 de maio de 2009

Devaneio cor-de-rosa

Descobri que eu não sou PSICOPATA!!!!!!!!!! Aiihhnn... Às vezes eu penso que sou! Meu sangue de barata (pra algumas coisas) às vezes me assusta. Ah It's ok! Não vou começar com essas minhas INSANIDADES! Ah! Já falei com vou criar um tópico aqui no blog só pras minhas insanidades? Só ainda não sei como se faz isso! It doesn't matter.

Depois de desfrutar do convívio com minha amááááveell SINUSITE estou me recompondo. Hoje, meus primeiros passos para fora de casa, foram até uma de minhas lojinhas favoritas de BUGINGANGAS. O que é buginganga? Jura que não viu A Pequena Sereia? (Ela tinha um 'quarto' só de bugingangas... ela cantava rodopiando 'Hoje eu tenho uma porção de coisas lindas nessa coleção, posso dizer que eu sou alguém que tem quase tudo'). Buginganga, segundo o Aurélio, são objetos de pouco ou nenhum valor, quinquilharia, ninharia. Comprei uma BIG bag e outros trocinhos super lindos. Saí de lá com minha lista pronta pra próxima visita. Tinha um conjunto de nécessaires perfeito! Aiihhnn quis muito, mas como comprei uma a pouco tempo me segurei pra não ficar com peso na consciência =] But i'll be back.


No mais, programando uma viagem para o dia 12/06 ;D Passei horas montando as idéias para o projeto de reforma do meu quarto. E, por fim, depois de olhar tanta coisa cor-de-rosa na festa de 50 anos da Barbie, resolvi trocar algumas coisas aqui pelo blog! Resgatei as cores do meu antigo flog. Abaixo tem algumas fotos da festa da Barbie: Fantastic!


Barbie Colette


Barbie Living Room


Pink House


Closet


Career Display


Barbie Car - Pink New Beettle

Um comentário: