domingo, 14 de junho de 2009

Delírios da bruxinha Sabrina

Mais um post de meu atolado dia-a-dia! Resolvi transcrever meus milhares de email (só de hoje) pra justificar minha ausência em pelo menos umas 2 semanas aqui pelo blog. Fora toda a semana atolada de coisas (estágio, aulas e aulas) os domingos estão preenchidos pelos concursos até sabe lá Deus quando! Até o final do mês estão todos contados.
A dança das meninas hoje foi linda (estou orgulhosaaa!). Elas estão evoluindo bastante e estavam todas lindas. Depois posto umas fotos.
Vou achar um meio de postar como link minha Agenda Online aqui. Ficará mais interessante, mas por enquanto é isso.
(Contextualizando: Os emails são das minhas amigas. Criamos a tática de organizar os trabalhos por email e acredite, funciona!)

Meninas,

é para fazer considerações a partir dos fragmentos. Para discutirmos na segunda e levarmos impresso.

bjs

A partir dos fragmentos do txt "A ética do psicomotricista" elaborem suas considerações sobre os mesmos.

"Aceita a dimensão ética da prática psicomotora que viemos sustentando, o psicomotricista terá que 'pagar' algo para poder sustentar sua função na clínica" (p. 311)

"O fato de que o psicomotricista ponha o corpo em cena convoca-nos a pensar de que modo o faz, para que e por quê" (p. 315)

"A arte e os seus recursos facilitam ao terapeuta de psicomotricidade [...]construir sua obra" (p. 330)

"O psicomotricista terá que encontrar e reencontrar o seu estilo, inventando-o no próprio acontecer clínico" (p.333)
_____
Michelle Mouchereck εïз

Queridas,

temos dois trabalhos de Aconselhamento para essa semana. São os resumos dos textos e duas questões de cada.

Então dividi e fiz sorteio. Como os textos são relativamente pequenos nem todos farão o resumo... Ficou assim:

1- Plantão Psicológico, universidade...
1) 174 - 179 - MICHELLE
2) 179 - 185 (a partir do tópico "A crise Universitária Pública...") - ISABELA
3) 185 - até o final (a partir do tópico "A extensão Universitária...") - MAIARA
4) Faz as duas questões - LARISSA

2- Plantão Psicológico em Hospital Geral
1) 472 - 476 (Introdução, objetivo e Método) - MICHELLE
2) 476 - 479 (Resultados e Conclusões) - MAIARA
3) Faz uma Questão - ISABELA
4) Faz uma questão - LARISSA

O de Terça de me mandarem até amanha a noite posso imprimir.

Beijos

Isabela Bouéri


Ainda sobre os milhões de trabalhos...

Temos que entregar o trabalho escrito da nossa apresentação de terça. Então mandemos até amanha a noite, ok? Pode ser para mim (se for até a noite) q eu imprimo.

Quem ficou com os slides? Mandem por email para Jena... Acho q ela vai querer olhar... Não sei pra q?

Sobre as questões de psicomotricidade vou fazer à mão. Se precisar digitar me avisem amanhã cedo q digito e imprimo lá na empresa.

Minha cabeça está confusa com tantos trabalhos...

AGENDA

SEGUNDA - Questões de psicomotricidade (1-chelle, 2- Isabela, 3- Larissa, 4- Maiara). Deixar no escaninho de Jena o resumo e questões do texto "O surgimento da clínica")

TERÇA - Trabalho escrito da apresentação (especialidades do psicologo) + Resumo e questões do texto Plantão Psicológico...

QUARTA - Relatório da entrevista com o Psicomotricista

QUINTA - Resumo e questões do texto Plantão Psicológico em Hospital Geral

SEXTA - Dinâmica de Psicomotricidade

SÁBADO - Buteco (encher a cara para esquecer os probremas!)

DOMINGO - Igreja (confissão dos pecados de sábado)!

Faltou alguma coisa?

PS: Gente, a piscina daqui de casa está uma maravilha. A água está quentinha! Passei sábado e domingo lá. Quando vcs querem vir? Fala sério, vcs nunca aceitaram esse convite. Vou deixar de convidar! Lembrando q sábado não posso!

Beijos

Isabela Bouéri

Sinceramente, eu prefiro a piscina todos os dias da semana!

Estou confusa com tantos trabalhos e coisas para estudar. Mas sei que no final tudo dará certo... sorrindo! Salve ISA que fez esse RESUMÃO do que terei que fazer na semana. Hoje não presto mais pra nada!

No mais, estou irritada com tantas roupas (acredite! estou reclamando de MUITAS roupas!). Não sei pra que esse horror de roupa! Eu devia ter uma calça jeans, uma camiseta e um vestido! Estaria ótimo se eles mudassem de cores, estampas, formatos... Tudo seria perfeito! Não precisaria arrumar o guada-roupa tantas vezes! (Eu e meus delírios da bruxinha Sabrina)

Certo, então tá! Até quando Deus quiser.
Boa semana ;*

Um comentário:

  1. Quezia: Realmente as meninas na ministração de domingo foi uma benção e lindo.
    Boa semana maia

    ResponderExcluir