quinta-feira, 18 de junho de 2009

MaiBlog News

Esse título ficou parecendo um título de tablóides... Bem, uma postagem rápida: novidades aqui pelo blog. Adicionei alguns itens para deixar minha página mais completa. São coisas que eu uso diariamente e facilita estarem no mesmo lugar ao mesmo tempo. No lugar daqueles bolhas coloridas ficaram FOTOS de vários momentos legais que tive (espero que eu resolva deixar essa montagem dessa vez; já mudei isso milhares de vezes). Adicionei a coluna LEVE que é essa bailarina meio esquisita com caveiras na cabeça, rodopiando igual a um zumbi. Realmente, ela é muito esquisita, mas eu simpatizei com ela que se chamará Léviana. Então, qualquer coisa que vcs lerem por aqui que não estiver nos conformes... a culpa foi da Léviana. Adicionei a coluna PALAVRAS SÁBIAS também, é um feed da Bíblia Online; todos os dias terão dois versículos novos. Jesus fala que a fé vem pelo ouvir, no caso do meu blog virá pela leitura. E por último... tchanãnã (não precisa esse suspense, está estampado no blog, mas tudo bem! deu vontade!) enfim consegui postar minha agenda online aqui! Está lá no finalzinho da página. São lembretes bem comuns: aniversários, trabalhos da faculdade, eventos, festinhas e etc.
Bem , é isso! Bem rapinho para manter o blog atualizado. Beijinhos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário