segunda-feira, 22 de junho de 2009

One more

O título da postagem devia ser Desejos da Bruxinha Sabrina! Só eu percorrendo a ilha inteira para encontrar Quibe com Catupiry e Limão e mais Açaí de sobremesa em plena 18h30min! Pena que não tinha esse tempo todo! Então tive de me contentar com um quibe normalzinho e sorvete de açaí. E o que é isso? São meus desejos! Tenho dessas loucuras. Outro dia estava com vontade de comer quibe com batata gratinada! Não, eu não sou 'esticada' como costumam dizer... só tenho uns desejos doidinhos. Fico pensando quando estiver grávida (Jesus, help us!).

Ontem a prova foi um horror! Fiquei em um lugar péssimo. Quase desisto no meio da prova! Um calor infernal (pense literalmente), uma cadeira dura, uns ventiladores circulando um ar quente, eu com minha garganta rouquinha e minha cadeira ainda estava no sol? Tu jura? NO SOL! Me senti tão ruim ali que dava a sensação de que estava sufocando. Ainda bem que essa prova não representava muita coisa pra mim, pq senão logo tinha me desesperado com essas circunstâncias. Eu já comecei a prova mal, fiquei super chateada em poder levar a prova somente 15min antes de terminar e ainda por cima não poderíamos anotar o gabarito em nenhum outro lugar. Aaahhhhhffff! Se eu não estava aguentando fazer a prova naquele lugar, imagine esperar pra levá-la. Odeio fazer as coisas assim, por incompleto... Hunf!

Então é isso, hoje tá tudo pela metade...

Bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário