sexta-feira, 12 de junho de 2009

Suggestions!

Yeah! \o/ Hoje é um dia feliz. Nada que possa acontecer vai tirar o bom espírito que estou cultivando o dia inteiro para estar bem à noite. Afinal, o espírito saudável embeleza o rosto. Não lembro qual foi a última vez que passei dia dos namorados sozinha e celebrar mais um dia com a pessoa que vc gosta de estar perto é perfeito.
Mas não vim aqui para prevê o quanto minha noite será legal, mas para sugerir um programinha bem light pra quem está sem namorado esse ano. Terá o show de Henrique Cerqueira no Teatro Artur Azevedo hoje, dia 12/06/2009, às 20h. O ingresso custa R$20 e eu recomendo. Já fui em dois shows dele e são perfeitos. É um show romântico, mas super divertido. O Henrique conta as histórias de suas músicas e dá lugar para o público no show. É um show bastante interativo que vc nem percebe o tempo passar. Ano passado fui com um grupo de amigas e foi muito bom! Terá uma cambada de casais por lá, mas não desanime! Recomendo®.
Programa 2: Programar um barzinho com as amigas! Eu adoro o Por Acaso Bar. Um bar super animado e envolvente... com tanta diversão não tem como se sentir sozinho por lá.
Programa 3: Alugar dois filmes e comprar sorvete! Adooorooo fazer isso. Assistir milhares de filmes comendo sorvete, chocolate e batata-friitaaa \o/
Programa 4: Se todos furarem, se todas as suas amigas resolverem ficar em casa chorando horrores por estarem sozinhas vá para uma aula de dança, pilates, caminhar na praia, something! Alguma coisa que vc adore fazer.
Programa 5: Tudo bem, ainda não desanime! Se ainda assim vc ainda não se encontrou... se jogue nos seus trabalhos acadêmicos. Isso é puro investimento!
Programa 6: Certo! Nada acima?? Tudo bem... respira e marque um encontro às escuras HAUAHAUAHAU (nada de internet, please) ou convite um "amigo" pra sair (isso se vc ainda não fui convidada). Um encontro assim é misterioso, deixa o coração na boca... resumindo: emocionante.
Depois me conta o que aconteceu! Beijos e queijos, Baby!
Postagem dedicada a uma amiga. Mas se vc se identificou. Sinta-se à vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário