segunda-feira, 27 de julho de 2009

Atualizando...

Eita que esse meu clima de férias não tá deixando eu fazer nada produtivo! Nuuusss!!!! As únicas coisas que já sairam dos 'planos intelectuais' para as férias foram: retornar (pela enésima vez) a leitura de Mentiras no Divã e um levantamento bibliográfico de artigos sobre o tema da mono. Certeza que irei me arrepender dessa minha boa vida que estou levando. Tenho que providenciar um solução urgentemente pra isso.
Então, como não poderia deixar de fechar a semana com chave de ouro, o fds foi MARA! Intenso, intenso, intenso! Sexta, de saída postei aqui rapidinho, do encontro com as meninas... peeenseee! Nos divertios à beça! Incrível como algumas coisas não mudam nunca, i love this! Sábado um aula-sow no Praetorium e a famosa, de sempre. encontro da turma de papai. Esse ai merece destaque. Esse encontro é mais velho que eu - esse ano foi o 28º - e a cada ano me divirto mais (acho que estou ficando velha e me divertindo com os 50'oes'!!!). Pode contar que são as mesma histórias e estórias todo ano, mas a cada ano com um detalhe novo. Adoro essa turma! São meus eternos 'tios'. À noite, eu e Guga fizemos um home-cine aqui com Kaká, Robinho, Kaio e o povo daqui. Muito divertido! Na verdade passeio o fds inteiro vendo filmes, coisa que não fazia há séculos! Sobrou um e terminei de vê-lo ainda pouco: Closer, perto demais. Bem intenso o filme, sem muitos comentários.
No mais, acho que só! Estou cansada! Fiquei das 8h às 18h em cima de um salto de 13cm. I just wanna my bed! Beijos e queijos ;*
Algumas fotos do fds -->
http://s684.photobucket.com/albums/vv206/MaiaraMarques/MaiTatyFabiCarla/

Um comentário: