sexta-feira, 31 de julho de 2009

O pôr que o sol sumiu.

"Aiai ...just little thinks that had been steal my sleep. 'Cause this i feeling so tired. I feel that i sleep listening everething around me. But the way... i'll survive. I just need a little security".
Não tenho costume de postar em inglês. Confesso que gosto bastante, mas meu inglês anda muito enferrujado... preciso de 'practice'!
Apesar do desabafo vim postar sobre outra coisa: 'O pôr que o sol sumiu'. Ontem fui à praia com as amigas andar um pouco, sentir a brisa no rosto em um momento nostálgico de despedida. Lu, nossa companheira de curso que está fazendo mobilidade na UFC, está voltando pra lá depois das férias aqui em SL. Todas estamos passando por momentos decisivos e difíceis e a cia. uma das outras semeia força em nossos corações. Enfim, fomos ver o pôr do sol! Nada melhor que presenciar o 'ir' de um dia e saborear a esperança do novo que chegará. Porém o sol se esvaiu... não se pôs ali pra gente. Foi saindo de fininho, fininho e sumiu. Entre nuvens e entre os raios, só restou o mar.
Fiquei pensando no acontecido. Acredito que será assim zilhões de vezes na minha vida... mas pq não me acostumo com a frustração? Não estou falando que fiquei frustrada por causa do pôr do sol (talvez Isa esteja...). Estou indo além... metaforizando. Esperar que o que normalmente acontece, aconteça sempre que eu queira. Soa um pouco... (hummm deixa ver uma palavra)exigente? sufocante? não sei... não achei a palavra. Enfim, soa um pouco o sentimento. Tem muita coisa por trás de tudo isso. Não sei como escrevê-los (e isso é uma tentativa). Com o turbilhão de tudo, lembrei de Smile.



"Sorri quando a dor te torturar e a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos, vazios
Sorri quanto tudo terminar quando nada mais restar
Do teu sonho encantador sorri...
Quando o sol perder a luz e sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados, doridos
Sorri vai mentindo a tua dor e ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor que és feliz
Sorri vai mentindo a tua dor
E ao notar que tu sorris todo mundo irá supor
Que és feliz.
Smile..."

Só isso! Meus primos (18 ao todo) chegando agora para o tão esperado 'AcampaDentro' (um acampamento aqui em casa de despedida das férias). Depois posto fotos.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário