sexta-feira, 24 de julho de 2009

With Friiieenndssss

Uma postagem rapidinhaaaaa. Tenho que já me arrumar! Eu e as meninas (Taty, Carla e Fabi) marcamos pra por os papos em dia! São minhas inseparáveis amigas do tempo de escola, mais de 6 anos estudando (e treinando vôlei) juntas. Entãããoooo, hoje promete! Ebaaa \o/

Na verdade a semana toda foi bem animada. Segunda níver do Érico (meu primo) no shopping, ai só imagina, a 'tiarada' junto com a 'primalhada' reunida colocando os papos em dia enquanto os guris viam Harry Potter. Terça foi a vez do reencontro com minhas amigas da UFMA com Lu que veio passar as férias aqui... aiiihhnnn tanto assunto que a noite foi pouca! Quarta níver de Raissinha minha prima e ontem visita ao meu sogrão que tá na cidade.

No mais, super ansiosa com os preparativos pro congresso... \o/

E só! Vou voar que tenho menos de 30min pra encontrar as meninas.


Beijooooos ;*
(Amiguetes: Isa, Keyli, eu e Lu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário