quarta-feira, 12 de agosto de 2009

FORA SARNEY!

Recebi esse email de uma amiga e resolvi postar. Ontem mesmo estava pensado na desesperança que a Maria Rita Kehl falara em seu seminário semana passada. Uma desesperança paralisante... descrétido, descrença, nojo, desprezo, desesperança... Sentimentos eliciados por pronunciamentos proferidos pelo "DONO DO MARanhão". Inacreditável a lambança que toda a política brasileira se encontra. Será que ainda assim sobrevive o orgulho de ser brasileira??? Não sei....
"Se não fiz qualquer coisa de errado ao longo de minha vida pública, não esperaria 55 anos para fazer agora. Nunca me meti em qualquer coisa errada."José Sarney (PMDB-AP), presidente do Senado

"Nós sabemos que antigamente se dizia que o Adhemar de Barros era ladrão, que o Maluf era ladrão. Poderiam ser ladrões, mas eles são trombadinhas perto do grande ladrão que é o governante da Nova República". (Lula sobre Sarney, em 1987, num discurso em Aracaju).

"O presidente Sarney não pode ser tratado como uma pessoa comum. Ele tem biografia". (Lula, no mês passado)



Atenção, a Passeata Nacional contra Sarney vai acontecer no próximo dia 15 de agosto, a partir das 14h, e quem comparecer deve levar uma máscara cirúrgica, como as usadas para se proteger da "gripe suína", escrita com a frase "Fora Sarney!"

Confira os locais das manifestações:

* São Paulo - MASP
* Rio de Janeiro -Posto 6, Copacabana (em frente à rua Souza Lima)
* Porto Alegre - Arco da Redenção
* Belo Horizonte - Praça Sedte
* Salvador - Av Garibaldi
* Londrina - Calçadão em frente ao Banco do Brasil
* Florianópolis - Trapiche da Beira Mar Norte
* Recife - Avenida Conde da Boa Vista, em frente ao shopping Boa Vista
* Curitiba - Largo da Ordem 9 (onde ocorre a feira de domingo)
* Vitoria - frente ao Shopping Vitória
* Natal - Praça vermelha
* Goiânia - Praça Universitária
* São Luís - Praça João Lisboa (saída às 13h)
* Brasília - Congresso Nacional


Movimento Nacional ao estilo Fora Collor, só que dessa vez contra outro ex-presidente.
Fora Sarney, será o mote deste movimento que acontecerá simultaneamente em várias capitais (São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, Goiânia, Maringá, Londrina, Curitiba, Vitória e Recife) do Brasil no próximo dia 15/08/2009 sábado a partir das 14:00 horas e que já está tendo apoio de milhares de pessoas pelo país através de blogs, twitter, sites, revistas e jornais.
Na cidade de São Luís a campanha se realizará na praça João Lisboa a partir das 09:00 horas da manhã.
A campanha Fora Sarney mostra a insatisfação do povo brasileiro diante de tanta corrupção descarada e nefasta que atrasa e mancha a dignidade deste país.
Semelhante ao movimento que apeou Collor do poder quando foi presidente, Fora Sarney , vai pedir pela saída deste Senador que tornou-se o ícone da malversação do dinheiro público e cinismo político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário