quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Parafraseando... Choquei!

Eita... vim fazer uma limpeza nas idéias desse blog. Mil anos sem postar coisa com coisa. Umas musiquinhas aqui, outras ali, umas propagandas... já cheguei até fazer um ensaio de post, mas postagem digna de BotaPontoNisso nada! Coisa imperdoável, menina! Em plenas FéRiAs, já viu isso?
Tudo bem que é quase justificável esse abandono. Apesar de estar de férias da UFMA, não estou de férias do estágio e todo o tempo que resta estou resolvendo coisas da viagem. Não é fácil viajar com o próprio dinheiro! Economiza aqui, economiza ali... Sempre viajei com dinheiro de mamãe e papai, mas dessa vez o gostinho será melhor: terá gostinho de autonomia! Pra onde será a viagem? Ahhh para a cidade maravilhosa, o Rio! Tenho amor platônico por essa cidade, o charme dela me encanta. Aquele contraste de seriedade, avanço e pés descalços na praia! E vou contar um segredo 'tem uma vozinha na minha cabeça dizendo que eu não vou querer voltar' hehehehe ;D
Estou indo com algumas amigas. Estamos aguardando o resultado da submissão do nosso trabalho com as pacientes do ambulatório de Mastologia do HU Materno Infantil e se tudo der certo ainda terei de revisar toda a pesquisa. Que venham os desafios! Para passar os 10 dias iremos alugar um ap. Com a graça de Deus embarcaremos em breve! \o/
Em meio a esta 'locureba' toda, hoje tirei a tarde para fazer um levantamento bibliográfico do meu tema de mono na Biblio da UFMA. E adivinha: CHOQUEI! Todos os livros que encontrei estavam na área médica!!!!! Jesus! será que a Psicologia no Maranhão ainda não acordou pra isso?? Não .. não! prefiro pensar que a biblioteca da UFMA está louca! Tá, até então tudo mais ou menos 'não-tão-mal'. Quando procuro as estantes de Psiquiatria!? Cadê? Imaginei uma estante inteeeeiirraaaa de livros e compêndios e.... CHOQUEEEEIII ! Só 3 prateleiras! A-C-R-E-D-I-T-E!!! TrÊêeeeeeeeeeesssssssss! Arhh quase choro! Unbelievable! Desse jeito vou parar na rehab! =P
Mas certo, nada que escolho pra minha vida é fácil e nem sei pq estou me assustando com isso... coisas de sintoma! Solução pra isso: meus presentinhos do Rio serão livros e mais livros 'quantoseupudercomprar'. And that is ! Fazer meu horário de estudo agora. Chega de mordomia!
Beijos e queijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário