quarta-feira, 23 de setembro de 2009

últimas news!

Depois de passar a tarde todo na frente do pc resolvendo os pormenores do mini-curso que minha comissão de formatura está promovendo, resolvi vim postar qualquer besteira por aqui.

Então, ai está o que eu ando aprontando desde que cheguei de viagem.
1. de volta ao estágio (ps. minha cadernetinha Jolie nova. So cute!)



2. níver de 15 anos da prima Rayssa (eu e Guga)

3. lendo o livro 'base' da minha mono.



4. organizando o mini-curso que eu falei lá em cima!


5. comendo um horror de coisas doces




6. e curtindo as boas lembranças da viagem!

Um comentário:

  1. Se acha... hehehehe =D
    Enquanto tu aí com teus trabalhos chics, eu continuo comendo feito uma porca.
    Fui pro aniversário de Raissa, mas não. Não fui pro Rio de Janeiro, Maiara.
    Tenho que estudar pro ENEM e pro PAS.
    AAAAAAAAAAAAH, essa vida louca.

    hahaha, me vê um FiléBacon e um MilkShake de Ferrero Rocher!

    J.

    ResponderExcluir