quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Confesso!

Confesso que estou lendo Crepúsculo!
Confesso que estou adorando...
Confesso que não sou muito de seguir as modinhas dos livros que todo mundo sai lendo adoidado, mas depois de tanta mídia...
Confesso que fiquei curiosa (então lá vou eu, vamos experimentar!)
Ai...
Confesso que estou sem tempo para ler alguma coisa que não seja Psicologia então...
Confesso que estou usando os meus 30 minutos de antecedência que chego no estágio (7:30am) para ler o livro.
Confesso que no primeiro dia já tinha lido mais de 50 páginas!
É...
Confesso que já tinha visto o filme com algumas amigas e acredito que, por isso, consegui me adaptar rapidamente à história do livro, dando imagem e vida as personagens na minha mente.
Confesso que o personagem de Edward Cullen não conquista só a Bella hehehe
Confesso que depois que acabar Crepúsculo vou engatar Lua Nova
Confesso que tenho que terminar Lua Nova antes que o filme chegue ao cinema.
É...
Confesso que vou ao cinema ver Lua Nova
Confesso que estou me sentindo uma traidora por ainda não ter terminado a série Delírios de Consumo e ter lido Crepúsculo antes da 5ª Avenue, mas sei que Becky Bloom vai me perdoar. Tenho certeza que ela também iria adorar Crepúsculo hehehe
Confesso que realmente eu fico apaixonada pelos personagens dos livros, principalmente quando eles são tão complexos e estranhos como Becky, Edward e Bella.
Confesso que adoro romances, até os mais esquisitos (como esse)
Confesso que tenho inveja dessa autora... Como ela consegue pensar uma saga tão fantástica?
Hunf...
Confesso que fico triste quando termino de ler os livros.
Confesso que adoro ler.
Ahhh....
Chega de confessar!

6 comentários:

  1. haushauhsa Também confesso que adoro a saga crepusculo e to ficando maluca pq ainda nao consegui ler amanhecer. Confesso também que tenho inveja da autora. rsrsrs E confesso que também me apaixonei pela Becky e to doida pra ver o filme e ler o ultimo livro!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Vai, confessa agora que tu já comprou um monte de revista do Edward e colou no teu quarto todo. Confessa que tu já decorou as falas da Bella e imita ela de noite, igual a Sandy.

    E eu tenho que confessar uma coisa:
    O Edward é lindo, mas o Jacob... ARE BABA! Não vejo a hora de chegar Lua Nova no cinema porque... JESUS CRISTO! ASHEOIASHEAES.

    E confesso que assisti Crepúsculo, só no cinema, duas vezes. Dois dias seguidos.

    Ah...
    Chega de confessar!
    ASEHOSAHEOASE

    ResponderExcluir
  3. Eu confesso que tinha gente bonita no bar!!!

    E que choro quando acabo de ler as sagas em letrinhas... fazer o que né?!

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahha Adorei! Jhessica, não comprei as revistas nem decorei as falas de Bella, mas confesso, se eu tivesse na nossa época de S&J... Bem capaz viu! hehehe

    Ps. esclarecendo: Becky é a personagem de Delírios de Consumo.

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, confessa que esta se apaixonando heim!!
    Tu é otima Maiara!! fiquei ate curiosa e com vontade de ler esse livro!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:
    Ler Crepúsculo vicia...
    ...Mas faz um bem danado à saúde...
    ...E aos olhos!

    hehehe =)

    ResponderExcluir