quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Capricórnio

Uma amiga me mandou isso no email. Não acredito em signos, mas achei engraçado... Tudo bem, quase 100% verdade, mas eu não sou tão ambiciosa assim, pelo menos eu acho!

Capricórnio (22/12 - 19/1):

1. Frase: 'HOJE assumi o cargo de vice-diretor de uma empresa que ORGANIZAREI, e será sucesso daqui a 10 ANOS'. (realmente uma meta)
2. O que o capricorniano espera de seu parceiro: Busca um parceiro que seja equilibrado e que possa ajudá-lo a alcançar uma posição de destaque e de status na vida. A lealdade e o apoio são mais importantes para ele do que a paixão. (não, tem que ser DEFINITIVAMENTE apaixonado também!)
3. O que o capricorniano diz depois do sexo: 'Você tem cartão de visitas?' (que insulto!)
4. Como irritar um capricorniano: Organize tudo para que se sintam inúteis. (com certeza!)Lembre-os de sua baixa posição social. Embarace-os em público: faça escândalos, berre com eles. (eu morro!) Deixe-os esperando, nunca chegue na hora marcada. (agora eu mato?!)
5. Como o capricorniano reza antes de dormir: 'Querido Pai, eu estava indo rezar, mas acho que devo descobrir as coisas por mim mesmo. Obrigado de qualquer forma.' (hahahaha o instinto governador de sua própria vida realmente é muito forte)
6. Por que o capricorniano atravessou a rua? Porque foi pechinchar nas lojas do outro lado. (han?)
7. Você foi assaltado e o capricorniano.... 'Quanto levaram??' (que exagero...)
8. Adesivo para o vidro do carro do capricorniano: 'Tenho tudo que amo, e trabalho muito para ter mais ainda' (hahahahaha sem comentários)
9. Quantos capricornianos são necessários para trocar uma lâmpada? Nenhum. Capricornianos não trocam lâmpadas - a não ser que seja um negócio lucrativo.
(=P)

Mandem os signos de vocês que posto nos blogs. Beijos ;**

2 comentários:

  1. tb nao acredito nisso mas vai lá... achei engraçado.
    o meu é sargitario
    bjao

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk Sou de capricórnio e concordo com suas observações, mas ñ da pra negar q somos assim sim...rsrsrs

    ResponderExcluir