terça-feira, 10 de novembro de 2009

Frenetic Amnesic

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Tenho que escrever alguma coisa! Esses milhares de pensamentos frenéticos tem que sair da minha cabeça para que alguma coisa a mais consiga entrar! Ainda tenho que estudar a discussão do Pequeno Hans e os Sonhos de Dora! HOJE! E já são 20h.
Esses dias acelerados não contribuem pra minha concentração. Na verdade fico tão concentrada em fazer todas as coisas planejadas (é, eu sei, meio obsessivo) que não consigo deixar de me concentrar em todas as coisas que estão ocorrendo em minha volta, o que eu tenho que fazer amanhã e depois, e depois, e depois... frenético!
Cabeça dói, nuca dói, costas doem... Terrible!
Vou começar do começo. Estágio de manhã: nunca tive tanta coisa pra fazer em tão pouco espaço de tempo hoje lá no estágio e o pior, quando estava dando a hora de sair, tentamos finalizar uma tarefa e, por conta da lentidão de uma máquina não deu certo. Saí do estágio com o sentimento de dever não cumprido. Isso é péssimo pra mim. PÉSSIMO!
Saí de lá e fui pagar as milhares de contas, sol quente, entra e sai, sobe e desce, muitos procedimentos, filas, impaciência, CALOR, TPM ... (eu estava fervendo por dentro e por fora) Ai já viu, né! Sorte que meu ANJO (hahahaha) Gustavo estava lá comigo me ajudando, ficando em uma fila e outra enquanto eu em outras. Isso ajudou muito! Estou devendo essa pra ele. Quando olhei pro relógio: 14h! MEU DEUS! Minha análise 15:30! Corre pra cá, pra lá... Não ia dá tempo de ir em casa... (muito frustrante isso!). Tive que almoçar fora e não tinha como tomar um banho nem pra esfriar a cabeça. Hunf!
(...) A análise. Falei tanto que minha cabeça ficou doendo. Acho que o silêncio será menos prejudicial mais vezes hehehe
Then, passei na casa de Paulinha, joguei um pouco de conversa fora e quando me espantei 18h! Droga! O trânsito! Tinha me esquecido dele... agora já era! Pra acalmar... Debussy (já sabem né? hehehe). Segundo Pedro, garota de educação européia: aulas de ballet, de piano e chá da tarde HAHAHAHHAHA
Chegando em casa nada melhor que um banho, massagem de água na cabeça, no pescoço, costas... relaxante. Adoro meus banhos relaxantes. Depois, a parte tensa: a conta de todos os débitos: os pagos e os não pagos. Arff isso me arrasa. É a vida. E depois, organizando todos os livros, textos, artigos, cadernos, agendas... deixando tudo no ponto de estudar. Vim pro blog esvaziar a cabeça, desacelerar!
Acho que funcionou! Muita coisa pra entrar na cabeça e agora e menos meia hora pra tudo isso.
Fui!

Um comentário:

  1. eita Maia, Calma!! Analise será otima p vc... mas tb não se esqueça de buscar o SENHOR !! Bom restinho de semana.

    ResponderExcluir