sábado, 28 de novembro de 2009

Insane Insight

Vim escrever alguma merda aqui e com certeza vão sair muitas. Eu adoro as minhas horas de merdas, daquelas bem fúteis mesmo! Acho que elas me fazem me sentir mais real, sabe? Tipo, futilmente humana. Muito bom ser uma pessoa culta, inteligente, educada, afinal foi pra isso que mamãe e papai pagaram mais de R$500 por mês numa escola particular e eu passava quase 15 horas estudando por dia pra entrar em uma universidade. Sem dúvidas valeu à pena! Só não consigo tolerar eu mesma podando meus momentos de futilidade! Arfff... acho que o espírito burguês é contagiante demais pro meu gosto.

(...)

Pequena pausa


[acabou o momento futilidade]


O curso que eu ia fazer hoje o dia todo terminou antes do previsto e eu fiquei sem previsão de atividades para tarde. O curso foi tão bom! Muito proveitoso pra mim ver a atuação de profissionais em outras regiões do país. Me lembra que existe chance de vida bem sucedida além do Maranhão. Thanks God! Hummm... Já perdi o ensaio mesmo e tive que remarcar a orientação de mono, então o que me resta? Estudar claro. Não vou reclamar que tem um milhão de coisas pra estudar, graças a Deus que a minha pesquisa bibliográfica me deu um bom resultado, mas é taaantaaa! Arrhhhh (acho que isso foi um grito desesperado). Ainda nem listei só de medo de ver a meta dessa semana.

Tá, agora vou listar pro meu próprio bem o que tenho que estudar. Desculpem, sei que isso não é conteúdo pra blog, mas como ele é meu eu coloco o que quiser hehehehehehehehehe HAHAHAHAHAHAHAHA Bom demais ter 'total' controle sobre alguma coisa na minha vida! Só espero que não me mandem pagar 16mil por estar escrevendo as besteiras que estão vindo na minha cabeça.

Meta que deve ser cumprida até sábado (05/12):

Capítulo 25: Hipocondria (Psicologia Médica)
Livro: Hipocondria (9 capítulos)
Livro: Corpo (Cap. 3 e 4, Conclusão)
Capítulo Hipocondria (Tratado de Psiquiatria)
Capítulo Hipocondria (Compêndio de Psiquiatria)
Aspectos psicológicos da dor (Psicossomática Teoria e Prática)
Capítulo 19: Somatização (J.N. prática psiquiátrica no hospital geral)
Capítulo 27: Transtorno de personalidade (Compêndio de Psiquiatria)
Artigo: Formas fabricadas (Volich)
Artigo: Doentes imaginários (Palmerini)
Artigo: Aspects of abnormal illness behavior (Pilowsky)
Artigo: As formas corporais do sofrimento (M. Helena Fernandes)
Artigo: Experiências adversas, cmpts de risco, queixas de saúde e preocupações modernas de saúde (Maia & Seabra)
Terminar de traduzir: Illness Behavior Questionnarie (IBQ)

Meta até 20/12
Um milhão de coisas do concurso que estarei gastando tempo digitando.


AI-MEU-DEUS-QUE-DESESPERO.
Agora vou me organizar!
Bye ;*

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkk
    eh coisa pouca essas tuas metas não?!
    adorei ler aqui..
    beijao
    Luiz Alberto Wanzeller

    ResponderExcluir
  2. Luiiiizzzz bom te ver por aqui!!! É.. esse é o espacinho que eu posso divulgar minhas próprias loucuras. Seja bem vindo!

    ResponderExcluir
  3. Pior eu que tive que ouvir essas loucuras crepusculadas e psicológicas a noite toda...

    hehehhe.

    ResponderExcluir
  4. Hhahaha!
    Maiiiiiiiiii!
    Senti uma vonta de roer as unhas. Ou seja: DESESPE REI-ME, LOUCAMENTE!!!
    Lembrei da minha monooooo!
    AIIIIIIIIII!
    SOCOOOOOOOOORROOOOOOOOOO!
    HAUHAUHAUAH!

    Sorte p nós!
    No fim, tudo dá certo. TUDO.
    Bjo!

    ResponderExcluir