sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Lá vem o novo ano...

É ... esse parece ser o último post do BotaPontoNisso 2009. Mais um ano se passou, ficaram as recordações, as boas e as más, e o futuro ai pela frente.

O que esperar? Eu também não sei.... Muitas expectativas, desejos, compromissos, planos e dúvidas pelas frente.

Com tudo isso, posso dizer que o que mais preciso é de ESPERANÇA. Esperança de vitória, de dias melhores, de realizações, de conquista, de vida.

Ano passado eu escolhi preto, branco e vermelho, esse ano acho que preciso mais de branco que pra mim simbolizará equilíbrio, paz, mansidão e bem-estar comigo mesma.

Irei passar a virada (e o meu níver também) em um rancho no Pará. Espero que o ar limpo, pessoas diferentes, o som dos animais, a tranquilidade do local e as cachoeiras tragam uma ótima energia para sobreviver à 2010!

Tenho certeza que ao lado do nosso Pai dará tudo certo!

Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário