quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Preparativos ^^

Carnaval chegando e eu novamente (de novo, pra sempre, forever...) estou envolvida nos preparativos das festas temáticas. Esse ano serão somende duas festas "A festa animal - o bicho vai pegar" e outra que não posso divulgar, mas prometo que postarei algumas fotos e os resultados assim que voltar.

Como sou da organização e ainda tem milhões de coisas pra preparar, ainda não tive tempo de comprar ou fazer minha fantasia. Estou vendo galeras se mexendo atrás de coisas legais então resolvi fazer uma pesquisa básica aqui na net sobre pinturas de rosto (que acho que é o que vai me salvar esse ano). Encontrei algumas coisas bem legais e resolvi publicar! Fica a sugestão pra vocês! Vamos fazer essa festa muito mais bonita!
Confiram:
Um borboleta linda e bem simples de fazer.
Aranhaaaasss (Grrrr)
Gatinhos, coelhinhos, whatever...
Essa fica muito boa em casais! Muito, muito massa!
Bem, é isso aí! Lembrem que a tinta adequada para pintura no rosto é a pasta d'água.

Boa festa pra nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário