domingo, 14 de março de 2010

d-i-a-r-i-a-m-e-n-t-e

Resuminho da semana:

1ª Foi-se mais um capítulo da monografia. Entreguei terça-feira e recebi instruções de prosseguir rumo ao final. GRAÇAS \o/
2ª Fui duas vezes na UFMA dar viagem perdida. Precisava do meu histórico e os dois dias sem internet/anergia na federal. Eu mereço!
3ª Tudo acertado para o meu tão sonhado estágio. Só falta conversar com a supervisora técnica para acertar os pormenores. (Ebaaaaa \o/)
4ª Foi uma semana de aniversários: três, pode?! Poderia dividir com as outras semanas que não têm nenhumzinho.... hehehe
5ª Minha cunha Nai fez um blog e estamos super empolgadascom a novidade! <3
6ª Minha bailarina de anos e anos quebrou! Buáááá Chorei horrores, mas já estou mais calma... Consegui colar. Mas ela realmente é minha paixão. É tão importante pra mim que tem até foto dela aqui no blog... Olha aí --->
7ª Papo de maria em pleno domingo pela manhã com Paty sobre homens. HAHAHA Me divirto! Ou temos namorados iguais ou isso só vem reforçar a famosa teoria que 'eles são todos iguais'. O que fazer!? Se divertir com as diferenças. Espia aqui.
8ª Domingo de almoço na praia e depois filminho. Delícia!


É isso aí. Outras coisas legais não publicáveis aconteceram... mas deixa pra lá. Pronta pra nova semana cumprindo metas de estudo e mono!

AmoMuitoTudoIsso!

Bjo, bjo

Mai

Um comentário:

  1. pq eu não fui inclusa nesses 2 filminhos???

    buaaaaaaaaaaa vc não gosta de mim!

    Paulinha

    ResponderExcluir