quarta-feira, 24 de março de 2010

Futuro próximo

Vim fazer um post-relâmpago por hábito. Estou super sem tempo de postar. Não é falta de criatividade ou vontade, eu garanto. Acho que vou até usar a dica nº1 das 25 dicas para aumentar a sua produtividade (Coisas bem típicas e peculiares de Jhessy) para sobrar um tempinho maior pro blog.

Então, sobrou fazer propaganda... Já disse que no próximo post vem "Tendência Neon"? (Já!) Quero muito escrever logo ele, mas não está dando meesssmooo. Mas vai sair. Tem também o catálogo da Santa Lolla Inverno 2010 que recebi hoje. As sandálias estão perfeitas (como sempre!). Fazendo um levantamento, de todas, eu só quero TODAS! Yes! Estive na loja hoje e, como era de se esperar, encontrei a sandália exatamente como eu estava pensando. Ou seja, todo meu dia de garimpagem tornou-se um vão desperdício de tempo (espero que tenha servido pra alguém). Na verdade, o que acontece é que eu sempre deixo minhas lojas favoritas por último. Mero desencargo de consciência.

Tem também o post do make para as fotos do convite (de formatura =S). Estão dizendo que o tal do terninho está caidinho (e eu que gostava tanto da idéia), então sobrou pra mim (por que será?!) encontrar alguma coisa diferente e mais atual (pode?) pra fazer as benditas fotos.

Estou querendo mudar o 'visu' do blog... Quero mudar o painel inicial (tirar essas minhas fotos raladas) e esse fundo black, também!

Well, well... and so it's. Bjo, bjo

2 comentários:

  1. Eiii prima!
    Eu também tô há mais de duas semanas tentando mudar o visu do blog!
    Coloca no google WIDGETS e ele vai abrir centenas de paginas com planos de fundos DEMAIS para os blogs.
    Mas minha internet tá raladoooona!

    Mas vai na fé!

    Ah, e boa sorte quanto os terninhos
    (que eu acho um charme. hehehe)
    Eita que tua formatura vai ser um luxo.. kkkk
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. hum essa é a sandália q me falastes? qro ver!!

    ResponderExcluir