segunda-feira, 15 de março de 2010

S(c)andal Boots alerta:

FELIZ DIA MUNDIAL DO DIREITO DO CONSUMIDOR!

haha

Que delírio de consumo, hein? Altamente extravagante! Porém, lindíssima, um escândalo.

Fui resolver algumas coisas no shopping hoje e aproveitei pra procurar uma sonhada (é isso mesmo. Eu imagino o modelo da sandália que quero e depois tenho que me virar pra encontrar.. aff) sandália fechada com salto anabela. Nada mais adequado para o dia de hoje, não é?! hehe

 A GARIMPAGEM: A maioria das lojas tem peep toes e scarpins belíssimos mas com salto agulha. HUNF =/ Pra quem vai passar 4h diárias percorrendo os corredores de um hospital, nem sonhando! As lojas-destaque foram: Alessandra Ferraz (com as delirantes Schutz); Faz Teen (com as Melissinhas super confortáveis - Adorei a Melissa Kali); Arezzo (que está com super descontos) e Andarela. Não deu pra conferir a Santa Lolla (são, de longe, minhas preferidas), mas isso é só uma questão de tempo.

Sorry, mas não encontrei o autor da belesura aí em cima.

Próxima garimpagem: presente de aniversário de namoro.
Bjo, bjo

3 comentários:

  1. seria melhor ainda se fosse cano longo
    *_*

    ResponderExcluir
  2. Com esse solado vermelho, só pode ser Louboutin! Lindo, lindo! Bjos Mai!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, coitado de Gustavo! Vc é uma mulher carissima kkkkk! Mais amei as dicas das lojas p ver sandalia, tb estou atrás para o dia a dia. Não podemos perder a pose de mulheres maravilhosas hihihi. bjs

    ResponderExcluir