terça-feira, 6 de abril de 2010

BlogNews

Como podem ver, o blog mudou de cara! Bem 'eu'... não consigo viver sem uma mudança! Adoro mudar, inovar, criar, inventar, reinventar, eu mesma sou assim por inteiro. Como eu tinha dito, já estava cansada do meu rosto estampado na primeira página. Tava afim de colocar algo mais minha cara, sem ela propriamente dita (irônico, não?). Talvez, tirar um pouco a impressão de quem escreve e deixar as palavras falarem por si só.

Então, saiu esse painel. Acreditem, eu mesma fiz. Sei que não está lá essas maravilhas (vi cada montagem uma mais linda do que a outra!), mas tentei colocar um pouquinho de cada coisa que não consigo 'viver sem'. Aqui em cima coloquei as duas mensagens que estão na montagem. O fato de estarem em inglês dizem da minha preferência também. Coloquei aqui porque assim dá pra ampliar e todos podem ler.

Não poderiam deixar de constar: a escrita em si, a palavra, a letra, a marca de um papel; a essência das flores; a lembrança que o perfume deixa; a marca da moda e do estilo; os nunca renegáveis chocolates; minha paixão: a dança; o make up de todos os dias; music=life fala por si só; as inesquecíveis e sonhadas viagens; a magia de um telefonema quando é tudo que você precisa pra não estar só; o romance que deixa tudo mais lindo, leve, nude... e o ensino que as borboletas representam na própria pele: a maravilhosa recompensa pra quem se propõe a estar em constante renovação. O todo pode ter ficado complexo ao primeiro olhar, mas não importa... complexo é o que todo ser humano é.

Fica aqui o blog que é a cara da 'Mai' que adora escrever e escreve do que gosta, do que sente, do que vive.

Bjo, bjo

2 comentários:

  1. amei!! simplesmente lindo, delicado e cativante! Adorei a nova proposta.
    encontrei vc em cada detalhe do painel
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Amei o novo layout!!! Tah lindo d+ assim como o painel. ADOREI!
    bjs

    ResponderExcluir