segunda-feira, 26 de abril de 2010

BlogNews


Mais um post sobre as novidades do blog, mas essa pode interessar a muitos. Agora eu tenho meu Flickr!!! Todo mundo sabe que eu sou louca por fotografia. E não é foto de mim mesma não hehehe É a arte de registrar momentos legais e, às vezes, únicos. Mas o mais bacana e o empurrãozinho que fez com que eu criasse um é que descobrir que dá pra postar as fotos do Twitter pelo Flickr. Eu estava usando o Twitpic que é uma ferramenta muito boa, mas anda dando uns probleminhas. Então, por que não unir o útil ao agradável?

Segue abaixo o informe publicitário contando a 'minha' novidade:

"SÃO PAULO – O gerenciador de fotos do Yahoo!, o Flickr, proclamou hoje (30) sua integração completa ao Twitter. A partir de agora, os usuários que possuem conta no Flickr poderão configurá-la de modo que possam 'twittar' pelo próprio site e também pelo celular. Ao publicar por microblog, o endereço da foto é enviado por um atalho reduzido, como por exemplo: http://flick.kr/p/abcD12. A partir disso, o usuário pode editar sua mensagem até completar 140 caracteres e enviar a seus seguidores". Fonte: INFO online.

Algumas pessoas me perguntaram: "Por que você não posta no Orkut?" Eu respondo: Eu já não aguento mais o Orkut, só não o excluo por conta das minhas antigas amizades e algumas delas eu só posso 'visitar' mesmo por lá. Tenho mais de 700 'amigos' e não me sinto à vontade com tanta gente vendo minhas fotos assim. Depois colocam olho gordo hehehe Pra lá!

Por esse motivo, meu Twitter e meu Flickr têm seus conteúdos bloqueados. Não se sintam excluídos, podem curtir a novidade comigo. =)

Mais uma vez, fica a dica!

Um comentário:

  1. Aahh.. já me livrei de orkut, mas não consigo me livrar do flickr!!! É viciantee... saio botando "notas" nas fotos hahaha!!
    Fotografia é vida, é arte, é apaixonante!! Bjaoo

    ResponderExcluir