quinta-feira, 15 de abril de 2010

CB: I wanna one!


Finalmente, terminei a segunda temporada! Engraçado eu não ter comentado aqui meu mais novo vício: Gossip Girl. É provável que esteja usando meu pouco tempo livre  para assistir a série. Sempre com o mesmo sacrifício: acordando mais cedo, dormindo uma hora mais tarde.. enfim! Valeu à pena.

But... Who is he? Ele é o 'fiction boy' que tem roubado meus pensamentos (que my 'real boy' não leia isso hahaha). Ele tem lá seu jeito garanhão de pegar todas, interessando em dinheiro e sexo deixa tudo a perder quando se trata da palavrinha mágica: compromisso. Well, well, well... felizmente ele não se resume a isso! A segunda temporada apresenta um outro lado do rapaz. E é desse lado que eu estou falando. Charmoso, como sempre, com seu jeitão clássico, tentando ser mais responsável, confuso com os sentimentos e lindamente romântico. Sim, na segunda temporada ele está apaixonado! E extremamente desconfortável com esse sentimento.... reação bem típica em alguns homens. Mas na verdade, eles ficam fofos com aquela cara de 'confusão interna', tomam decisões precipitadas e tentam, de todas as formas, submergir as palavrinhas mágicas 'i love you'. Mas como há salvação pra todas as coisas, houve salvação pra ele também. Finalmente, ele conseguiu se redimir (com lindas peônias nas mãos ao som de Season of love) no último capítulo da segunda temporada e já li que o prognóstico da terceira temporada é positivo. Estou ansiosa! Agora que já estão apresentados, podem curtir.

Ah.... who is he? He is Chuck Bass.

A la GG, Xo xo

2 comentários:

  1. GUSTAVO! hahahahaha

    E eu, é com THE OC!, viciadissima.
    hhehehhe

    :*

    ResponderExcluir
  2. Shiiiiii

    a gente não fala essas coisas em 'caixa alta'!!!

    =P

    ResponderExcluir