sexta-feira, 9 de abril de 2010

Jeito Suri de ser

Há tempos eu ouço notícias dos desfiles de Kate Holmes e sua filha de próximos 4 aninhos: Suri. Concordo que às vezes acho um exagero uma criança ter uma bolsa de US$850, mas cada um tem seu dinheiro e faz dele o que quer. Muitas pessoas acham que essa tendência 'fashionista' precoce da pequena Suri pode atrapalhar sua formação como pessoa, eu não concordo muito com a ídéia. Pra mim, o que importa é a educação que a criança recebe e os limites que os pais devem impor. Além do mais, acredito que alguns comportamentos são aprendidos. Provavelmente, se Suri tivesse uma mãe igual a Lady Gaga ela não se vestiria tão bem.

Vejo a Kate Holmes como ícone do desejo que muitas mulheres têm, que é o de ter uma filha menina, poder compartilhar seus momentos de compras e idéias sobre tendência e estilo (pra quem tem, claro!). Nesse caso, o Sr. e a Sra. Cruise fizeram direitinho e SURI está na mídia de todo o mundo como a mais nova 'fashionista' do pedaço. É de longe a criança mais famosa (e estilosa) de Hollywood. Com uma beleza natural pra ninguém colocar defeito a garotinha esbanja charme e simpatia por onde passa (muito bem acostumada com os flashes, por sinal). Veste os modelitos glamouroses de grandes grifes, mas seu rostinho transparece a travessura de uma criança.


Pra quem não sabe, Suri é um nome Hebraico e significa "Minha rocha é Deus". Segundo o pai (que pai!!!), também tem os significados de "princesa" e "rosa vermelha". Essa criança é desejada como 'princesa' desde muito antes e isso não é uma simples coincidência.  Espero que tamanha exposição e incentivo ao mundo fashion não atrapalhe a infância dessa 'itbaby'.

3 comentários:

  1. Meu deusu que coisa mais linda!
    Nao concordo muito com o salto pra uma menina tão nova mas tenho que admitir q ela se veste melhor do que eu ^^
    "itbaby" fooi ótimo! auhsua
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Que fofa! Parecia comigo na infancia. hehehhehee
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  3. que gracinha!!
    É verdade que quando vemos uma criança assim levantamos vários questionamentos. Mas vc resumiu perfeitamente tudo que penso!!
    I agree with everything!
    E ponto.

    ResponderExcluir