quinta-feira, 29 de abril de 2010

Meme's Mai

Bonjour!!

Você sabe o que é um Meme? Eu não sabia até Vanessa postar um em seu blog. Os Memes são um jogo 'online' de perguntas e respostas. Algumas empresas usam pra conhecer melhor seus clientes e nós usamos informalmente para mostrar um pouquinho mais do que somos e pensamos. Esse é um Meme particular, fiz uma junção de vários que encontrei pela net e acrescentei algumas perguntas. Sintam-se livres pra copiar. Meu blog não é formspring.me, mas gostei da idéia. Se tiver dúvida, só perguntar. Lembrando que algumas perguntas são circunstanciais. Talvez se eu respondê-las daqui a 2 dias elas não terão as mesmas respostas.

1. Nome: Maiara
2. Porque lhe deram esse nome: Eu tive vários nomes antes de nascer. Passou por Natália, Larissa e até Juliana, mas saiu Maiara. Foi escolha do meu tio. É um nome indígena, assim como o do meu pai, e significa senhora da selva, mulher sábia.
3. Você faz pedidos às estrelas? Sempre que olho uma estrela cadente eu faço.
4. Quando foi a última vez que você chorou? Ontem, depois de receber um presente de uma amiga.
5. Gosta da sua letra? Gosto. Sou até bem reforçada quanto a isso hehehe
6. Gosta de pão com o quê? Não gosto de pão (juro!). Mas se for comer prefiro com manteiga no forno e bem torrado.
7. Quantos filhos você têm? Como eles se chamam e quantos anos têm? Ainda não tenho filhos.
8. Se você fosse outra pessoa seria seu amigo? Sim
9. Saltaria de bungee-jump? Claro! Pq não?
10. Desamarra os sapatos antes de tirá-los? Eu dificilmente calço sapatos/tênis. Minhas sandálias não precisam.
11. Acredita que você seja uma pessoa forte? Sim.
12. Sorvete preferido: Bariloche
13. Vermelho ou Preto? Preto
14. O que menos gosta em você? Minha intolerância à lactose
15. O que mais gosta em você? Ser magra
16. De quem você sente saudades? Da convivência diária com Fabi, Talita e Carla (colegial)
17. Descreva a roupa que está usando agora: Short estampado e camiseta branca.
18. Qual foi a última coisa que comeu hoje? Café e pão.
19. O que você está ouvindo agora? Tudo pra você S&J
20. A última pessoa com quem falou ao telefone? Meu pai.
21. Bebida favorita: Água
22. Comida: Camarão frito, caranguejada, empadão de frango, bife acebolado com purê de batata.
23. Último filme que assistiu no cinema e com quem? Ilha do Medo com Gustavo, Raoni (irmão) e Priscila (cunha).
24. Dia favorito do ano: Natal
25. Inverno ou Verão? COM CERTEZA, Inverno!
26. Beijos ou abraços? Abraços
27. Sobremesa favorita: Fondue de morango
28. Que livro está lendo? Vários de Psicologia ao mesmo tempo.
29. O que tem na parede do seu quarto? Nadinha. Mas pretendo mudar isso hehe
30. Filmes favoritos: Eu tenho vááárioooss, mas destaco Patch Adams - o amor é contagioso.
31. Onde foi o lugar mais longe que você já foi? Na minha imaginação eu já fui até a Lua. Mas com meus próprios pés até o RJ.
32. Uma música: The scientist - Coldplay
33. O que você não é? Hipócrita
34. O que você é? Sincera
35. Objeto de desejo? Tantos! O mais atual: Nokia N97
36. Qual sua última compra? Uma jaqueta jeans curta
37. Uma paixão: Dança/Música
38. Seu humor? Divertido e sarcástico (é... estou tentando mudar isso hehehe)
39. Profissão dos sonhos: Psicóloga Hospitalar, Clínica e Empresária
40. Planos? Ser feliz!
41. Uma frase: “The journey of a thousand miles begins with one step” Lao Tzu

E você? Faça também. Quero saber das suas respostas!

3 comentários:

  1. Adoro te conhecer sempre mais! Mesmo já sabendo várias de suas respostas hihihi :)
    Isso é ótimo!

    ResponderExcluir