domingo, 4 de abril de 2010

Neon Trend

Vou logo avisando que esse post está atrasado. Desde semestre passado todos os blogs falam da tendência que as passarelas anunciaram pro verão 2010: NEON! Porém, como na ilha Saint Louis estamos suportando 32º com sensação térmica de 38º quase todos os dias do ano, esse post está valendo.

Não faz o meu estilo (e aposto como o de meus leitores também não) sair por aí com uma calça amarela, camisa quadriculada, sapatos azuis e unhas laranja (bem Agostinho...). NO WAY! Então a melhor forma de entrar na 'ondinha' é misturar o neon às cores neutras (preto, branco e nude). Levando em consideração que tem oferta pra você ficar 'reluzindo' da cabeça aos pés, vamos usar do velho (e sempre útil) bom senso.

Aqui vão algumas dicas do que achei pela net e pelos 'milhares' de shoppings em SL. ^^

1) Começando pelas unhas:


A Arezzo inaugurou com 8 tons: amarelo, verde citrus, rosa anos 80, pink e laranja ácido, laranja anos 80, royale e vermelho. Cada um por R$ 9,90. Encontrei os esmaltes Impala na Vanity Bauty por R$3,99 cada e a Risqué trouxe 10 cores para iluminar o verão, infelizmente não achei por aí o preço.

2) Óculos (especialmente pra Nai que vive dizendo que quer um)


Pra quem é fã do famoso Ray Ban Wayfarer vai adorar, né Nai? Inovar o estilo de Audrey Hepburn com novas cores é demais! O original é bem carinho, algo em torno de R$ 500,00. Mas, pra aliviar o susto, a Chilli Beans tem uns meio que 'inspiração' Wayfarer por um preço mais em conta.

3) Sapatos & Bolsas
  
                              
Hum... se eu fosse listar todos os sapatos lindos que eu encontrei por aí nas cores mais inusitadas... esse post não ia acabar nunca! Vou deixar a dica dos Schutz (R$220,00). Esses Scarpins são super confortáveis (encontrei na Alessandra Ferraz). Fiquei louca pelo azul, perfect!
Mas a menina dos meus olhos foi essa bem aí, ó! Pra quem ficou interessado, eles chegarão logo, logo lá na Santa Lolla. Quanto às bolsas, fica a dica das Schutz (R$250,00 cada), bem lindinhas né? Mas salgaaadaaas...
 
4) Maquiagem (minha parte preferida)
 
 
Pra mim, é a melhor forma de inovar com a tendência neon! Realiza!? Love it!
 

A MAC trouxe para a estação a coleção Aquacolor. Dá uma olhada no site. Os preços não são convidativos, mas uma maquiagem de qualidade é sempre uma maquiagem de qualidade!


A Avon trouxe no catálogo desse mês o delineador Color Trend nas cores violeta e verde brilhante, cada um no valor de R$9,90. São necessárias duas camadas pra ficar uma cor legal, mas acho que só uma pode ser usada quando a intenção for um look descolado e mais discreto.


 
A Natura tem a coleção Faces Zip Brilho e Sabor FPS 8 com umas cores 'mara'. Ganhei de aniversário o Pink Tutti-frutti e adorei, apesar de não ser muito fã de batom (juro!). Eles são cremosos e deixam os lábios com uma textura ótima. São tão fofos que ainda vêm com espelhinho na tampa.  Vale experimentar!
 
5) Looks!
 
De saias, vestidos, calças, blusas, sutiã... o que mais me chamou atenção foi a combinação das T-shirt ditas 'podrinhas' com os tops trifill (e respectivos) neon por baixo! Eu simplesmente amei! Nesse calorzão dá pra ficar fashion usando um blusa largada e bem fininha! Minhas blusas preferidas das aulas de ballet vão ficar ótimas com um novo 'visu'. Pra quem interessar: nas Americanas tinham os tops, procurei na Scala, mas também não tinham mais. Promessa de novos em breve. Olha só as 'celebs' usando:
 
Carol Dieckmann 

    Sabrina Sato

Não fica fofo?! Vamos experimentar!

Bjo, bjo

Um comentário:

  1. Aiiiiiii cunhaa, isso é tudo que eu não gosto! HAHAHAHA. Que tentaçãooo!! Adorei o post!! Bjoooo

    ResponderExcluir