quarta-feira, 14 de abril de 2010

SD - Despertador


Mais um post by Sweet Daily. Dessa vez o tema é: Despertador. Ao som de que música, toque, barulho ou som você tem acordado ultimamente? Meu despertador já teve vários sons, mas todos no mesmo estilo: uma música meio lenta, meio baladinha. Nem sonhando que eu acordo com aquelas músicas loucas de rock ou coisas do tipo. Odeio que me acordem gritando ou com barulho, dirá eu me programar para acordar com zuada. Sou do tipo que gosta de acordar meio 'zen', 'paz e amor' hehehe E pra quem acha que uma música lentinha não acorda ninguém, se enganou. Acorda Maiara!

Os meus despertares (essa palavra existe?) dos últimos tempo foram embalados por Sway - nas vozes de The Pussycat Dolls - e How deep is your love (Bee Gees) interpretada por The Bird And The Bee. Essas são duas músicas que moram (de verdade!) no meu celular. Ah esqueci de contar: meu despertador é meu celular. Eu já até tive despertadores de verdade, mas nunca gostei muito deles.

Atualmente a baladinha que me acorda é o Jazz 'No easy way down' interpretada por Norah Jones (a 'songwritter' é a Carole King). Norah é uma das minhas cantoras favoritas e é outro hit que não sai da minha 'play list'. Ela com seu piano, definitivamente fazem meu estilo. A letra faz jus ao título, totalmente 'down' (Tradução, aqui.), mas eu adoro a baladinha. Talvez seja bom guardar... nunca se sabe quando será o próximo momento 'fossa'. hehehe Escutem, acho que vão gostar.

Agora me digam, ao som de 'que' vocês têm acordado? Estou curiosa!

Bjo, bjo

7 comentários:

  1. Meu celular não toca como antigamente.
    Agora estou com um celular simples... que só toca: tanãnãnã tic tic tic tanãnãnã tic tic


    kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Bem típico e peculiar de JM! Esse celular não faz é nada, na verdade! Não fala, não escuta, não toca... uma porcaria! Vai comprar outro!

    ResponderExcluir
  3. Ei Macaca, vacila, esse celular que eu comprei agora tá bacana, mas é daquele simples..
    O velho que tá uma porcaria msm..
    OIAHEOIHAIEAS

    ResponderExcluir
  4. eu tenho acordado ao som de "beautiful ending" das barlow girls. e se na terceira vez q ele toca eu nao levanto aí ele ja toca um som mais barulhento q tem nele lá^^
    bjao

    ResponderExcluir
  5. poxa, vc me fez refletir sobre "como é o meu acordar".
    Acabei de descobrir que o som que me acorda todas as manhãs é o da minha consciência GRITANDO: acorda irresponsável!! já era pra tá estudando a horas!!
    e assim por diante...
    fiquei mal agora :'(

    ResponderExcluir
  6. sim, eu sempre amei How deep is your love!!
    :P

    ResponderExcluir
  7. Maiii..brigada pela visita tb, meu beeemmm!!! Mamis tá melhor, graças a Deus!!!
    Bjo grandeee!!!

    ResponderExcluir