domingo, 4 de abril de 2010

Nota de esclarecimento.

Por esses dias o BotaPontoNisso estará uma metamorfose ambulante! Como eu disse algumas postagens atrás, estou à procura de um layout ideal. Então vou testar vários (que é bem minha cara isso). Eu simplesmente descobri que quero todos, ou quase todos os modelos. Se eu pudesse fazer esse tipo de coisas com meu quarto... graças a Deus não dá!

Pra quem também está querendo fazer um 'visu' novo no blog fica minha sugestão: HOT BLIGGITY BLOG  O site é muito pesado e está em inglês, mas vale à pena.

Xo, xo

2 comentários:

  1. Oi Mai!Gostei...nossaaa..ta bonito aki com esse novo layout!!!parabéns!Vou ver as informações do curso de dinâmicas!Obrigada por me informar!E caixinha de recados?Olha, é só ir no ->http://cbox.ws/<- fazer um cadastro, confirmar por e-mail, e escolher o modelo no site. Depois copiar o código que o site fornece e adicionar aqui no teu blog como Gadget em HTML!tenta e me diz se deu certo...vai facilitar bastante a comunicação do teu espaço...bjins

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho de blog encanto para vc lá no meu cantinho. Pega lá, viu!Bjin

    ResponderExcluir