quarta-feira, 26 de maio de 2010

Via chat.


Mai: Gu, vc viu minha grafite?

Gu: vi tua grafite nao hihihi
 
Mai: perdi... =/

Gu: acho que ela está escondida na minha bolsa....eu acho que ela se escondeu. hihihihi
 
Mai: fooiiiii néééééé? sério?
 
Gu: é ela ta escondida lá

Mai: hummmmmm seeeiiii

Gu: mas ela disse que não era pra eu te dizer. ela tá de greve

Mai: acho que ela queria ir ai te espionar em Santo Antônio.... acho que essa parte ela não te contou, né?

Gu: acho que não foi isso não.

Mai: =P



....



Saudade.

5 comentários:

  1. que liiiiiiiiindo!!
    Acho tão fofo essa amor divertido de Guga kkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkuhaushauhsuahuhsuahs
    *_*
    me lavei de rir aqui...

    ResponderExcluir
  3. Cara eu não me aguento!!!!Vcs dois são uma graça!bju Paty

    ResponderExcluir
  4. UHAUSAHSUHAUSH , vcs dois sao únicos e lindos :D

    ResponderExcluir