quinta-feira, 3 de junho de 2010

Have fun with SATC2!

 
Final de semana sem namorado, Sex and the City 2 estreando no cinema, um punhado e amigas solteiras... o que você faria sábado à noite? Eu não pisquei duas vezes e, óbvio, fui conferir Carrie, Charlotte, Miranda e Samantha nas telonas.

Na mais fútil das intenções, lá fui eu querendo ver conversa de Maria, compras, comédia e romance. E fiquei surpresa com a pitada de drama que o filme fashion ganhou. Mais do que surpresa, eu fiquei feliz! Fiquei feliz em ver as personagens colocando seus piores grilos em um barzinho particular, com um beijo inesperado e até com a punição da Samantha. Afinal, um pouco de realidade nunca faz mal, né? hahahaha (Shiiii... não falo mais que isso, prometo!). E ainda mais, houve uma transferência quase telepática com o jeito Carrie de ser. Não digo tanto pelas roupas e sapatos caríssimos e ultras na moda (também, né!?), mas pelas atitudes e formas de pensar da personagem. Bem óbvio eu ter descoberto isso agora, já que não vi nadica de nada do seriado e minhas primeiras impressões estavam todas baseadas no primeiro filme.


Além disso, o filme consegue arrancar ótimas gargalhadas. Cenas engraçadíssimas e a preocupação em não deixar os acompanhantes das mulheres no cinema (ou seja, os namorados, maridos, amigos etc.) como peixes fora d'água sem saber o que são Manolos, scarpis, Louboutin, YSL etc.  E, falando nisso, não pude deixar de perceber no figurino. Ele foi o verdadeiro motivo de vários "UAU!" arrancados da platéia. Com uma exceçãozinha: a cena em que a Carrie encontra o Aidan (John Corbett) 'perdido' por Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Esse UAU! foi maior que todos os outros. Acho até que os namorados ajudaram no coro hahahahahha (Ops! Falei de novo. Sorry!) Mas, rapidinho, O QUE ERA AQUILO????

Sim, sim. Voltando ao figurino. Amei! Eu sou adepta da tendência que magras (eu, tia!) devem abusar da sua magricelice. E como diz minha costureira: "babados e 'foios' (leia-se: folhos) são pra 'mago' (leia-se: magro)". E o filme está cheio dos babadinhos, drapeados, blusas podrinhas, saias de prega e muito 'foio' balançando na fita. Sem falar nas estampas inspiradas nas Arábias e o olhar marcado pelo lápis cajal e batons clarinhos. Simplesmente, adorei! Vou deixar meus looks preferidos (clique para ampliar):




estonteante!
(meu preferido)


Esse rosinha é muito fofo!

Só deu Carrie, né? Transferência até no modelito! Então, como não dá pra ver todas as séries em um dia, achei um jeito mais fácil e rápido de confirmar se a transferência com a personagem era verdadeiramente verdadeira. hehehe Refiz o teste Quem é você em “Sex and the City”? no site da Cláudia. E claro, baseado no meu momento atual, não deu outra: Carrie Bradshaw.

"Assim como a colunista de sexo do seriado, interpretada por Sarah Jessica Parker, você é curiosa, perceptiva e companheira. Sempre procura interpretar o que está acontecendo na sua vida e na de seus amigos. Não é raro que seja o ponto central de sua turma, pois sem você as pessoas não se reúnem. Apesar de superconfiante em seu estilo e gosto, muitas vezes pode se flagrar indecisa quando o assunto é sua vida amorosa. O medo do futuro ou de mudanças pode atrapalhar seu crescimento, inclusive no aspecto financeiro. É aconselhável colocar os pés no chão e ter mais coragem para enfrentar o desconhecido sem perder sua alegria contagiante, que é traço marcante de sua personalidade".

Faça o teste você mesma e me conte o resultado. À quem mais interessar, a Camila Coutinho fez um post falando dos modelitos aqui. A trilha sonora também está excelente. No mais, recomendo o filme! Abstraia o preconceito de mulheres falando de moda e bebendo Cosmopolitan e vá se divertir.

7 comentários:

  1. Mai, confesso que não gostei muito do filme... Acho que talvez eu tivesse esperando demais! Mas, assim, acredito que já estejam forçando um pouco. A série terminou em aberto e, de fato, o 1o filme veio fechar todas as histórias. Agora, pro 2o, sobrou pouca coisa. Mr. Big já fez tudo que podia com a Carrie, elas já realizaram todos os seus sonhos... Acabou sabe? Infelizmente, porque sou hiper fã das "girls". Foi com muita tristeza que cheguei a essa conclusão...

    Mas, claro, o filme (se considerado isoladamente) tem muitos pontos legais e boas risadas!

    Um bom divertimento!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nem vem, Mai. Você é a Charlotte. EU sou a Carrie :P, lembra?

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHA Sorry, Paulinha. Você terá de conviver com meu momento Carrie! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Hahaha nossa, eu simplesmente amei esse filme! Ri muito, os figurinos ... SEM COMENTÁRIOS!!!
    Sem contar que dá pra limpar a vista que é uma beleza ! Iiiiii rsrrss
    A samantha quase me mata de rir!!
    conclusão: ótimo!
    bjs
    Paty

    ResponderExcluir