terça-feira, 29 de junho de 2010

Novidades: monografia


Só pra atualizar, como prometido. Ontem foi a apresentação da minha monografia. Apesar de todo o meu nervosismo no dia anterior, fiquei super tranquila durante a apresentação. O sentimento foi de realização e dever cumprido. O alívio ainda não veio completamente por conta do estudo de caso e relatório de estágio que me esperam. Mas é só até breve.

Foto com a banca: Profº Ms. Geraldo Melônio, Profª Ms. Wânia Suely e Profª Ms. Conceição Furtado. Fiz essa pequena edição na foto do cel hehehe Representa que os tempos de faculdade estão acabando. A colação de grau será dia 20/07 no Pedro Neiva - Centro de Convenções. Estão todos convidados! As festividades serão só em agosto. Até lá terei tempo de sobra pra peruar atrás dos looks.

É isso. Beijos e obrigada a todos pelas palavras de apoio e incentivo.

8 comentários:

  1. Tia Rita diz: Fiquei feliz com a tua aprovação! EU JA SABIA! Afinal, você é filha de Marinalda e é da família MONTEIRO. Quanto as festividades, pode deixar que estarei contigo lá compartilahndo da benção! Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Agora!! livre, leve, solta hehehe
    Parabens!!

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez, congratulo-a.
    Certamente deve ser uma bela produção!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, não tem alívio maior do que quando passa essa apresentação da mono... Parece que tira um peso de 1 tonelada das costas ne? Eu também fiquei um pouco tensa na véspera (isso porque eu evitava pensar, me preocupar antes da hora), mas na apresentação, relaxei tanto, parecia que tinha feito aquilo toda a minha vida! E quando vem o resultado entao: 10!!! hehehe Você fica tão feliz de ver todo o seu trabalho recompensado... É uma sensação ótima!

    Parabéns Mai! Que essa seja a primeira de grandes conquistas em sua vida profissional!

    Beijos,

    Greta

    ResponderExcluir
  5. que ft fofa hihihi
    agora, exijo minha apresentação particular

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!! Sucesso na nova fase de sua vida que vai se iniciar! bjoo

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, gente! Acreditem, vocês serão os maiores beneficiados dessa minha graduação. O blog terá muitas novidades aí pela frente. Beijos ;**

    ResponderExcluir