domingo, 6 de junho de 2010

Um brinde à felicidade - Dia dos Namorados

E aí? Já bateu o desespero do que comprar pro 'namo'? Dia dos Namorados está bem aí e nem quem já está 'macaco velho' nesta data consegue fugir dessa angústia. Sempre surgem as velhas dúvidas: o que eu compro? Algo mais romântico ou mais útil? Com tom de brincadeira ou de compromisso? Compro algo pronto, ou faço o estilo 'criativa' e faço meu próprio presente. Um só é suficiente? Será que tá bom? As amigas costumam me enlouquecer nessa época, né velha Patrícia? Então, um post dedicado às compras da data vai bem. 

Em épocas de monografia, conclusão de graduação, minha maior aliada é a internet. Saí pesquisando os sites das lojas daqui de SL e pro meu azar não encontrei muita coisa. Digo, que seja bacana, original (depois de três anos de namoro haja oferta e criatividade, né?) e que eu não tenha que despender rios de dinheiro. Então, restou a clicar no botão turbo on da criatividade e vamos lá!

1) Bom dia, amor!



Por que não começar o dia de uma forma bem romântica? Que tal um café da manhã com um pouco de dedicação (leia-se: milagre, no meu caso). Coisas gostosas com um pouco de inovação pro paladar do gato e romance podem deixá-lo mais apaixonado. Não é à toa que o velho ditado diz que se ganha o pretendente pela boca. Bem, no meu caso, tenho que usar de outros artifícios. Mas, fica a dica!

2) Perfume aos colecionadores.


clique para ampliar.

Quem não gosta de ganhar perfume? Ganhar 5 de uma vez, então! A Sack's está com uma super oferta: Coffret Azzaro Masculino com 5 Miniaturas: Azzaro Twin 5 ml + Azzaro Chrome 7 ml + Azzaro Pour Homme 7 ml + Chrome Legend 7 ml + Azzaro Now 5 ml. Se gostou da idéia, corra! Só temos 5 dias úteis pro presentinho chegar. Se ele for mais tradicional, confira as ofertas da Natura pra data. Estão uma fofurinha e com um precinho camarada.


3) Mulher, Cerveja & Futebol.
Meio inusitado, né? Mas fazer o que? Quando todas as idéias estão esgotadas e você não tem mais pra onde correr e o que procurar: Vá no Muher,Cerveja&Futebol e tenho quase certeza que você encontrará um presente mais descontraído com cara de macho hehehehe. Achei o site bem legal. Algumas coisas são beeemmm carinhas, mas é o preço da criatividade+inovação. Muito legal! 

4) Criatividade à solta.



Bem, se você está com tempo e sua cabeça está fervilhando de idéias, liberte-as! Eu, particularmente, adoro presente daqueles que vêm várias besteirinhas juntas em uma caixa só. E se você já percebeu que seu namorado também, ótimo. Camisas carinhosas, cds, dvds, canecas personalizadas, livros, pingentes... basta dar umas voltinhas nas lojas da sua cidade e vai ver que tem muita coisa legal. Afinal, vale tudo no dia dos namorados. Só não vale um presente com cara de qualquer data.

5) Amor com chocolate.



Bem, se o seu namorado for tão apaixonado por chocolates quanto é apaixonado por você, aproveite as ofertas da Cacau Show que está com ofertas tentadoras. Dei uma conferida na loja de SL e gostei do que vi.

6) Um brinde à felicidade.



E, claarooooo! A data não pode passar sem muito amor e carinho. Todos os dias são importantes e devem ser tratados como se fossem os últimos, mas já que temos uma data específica pra demonstrar, seja lá de que forma, que amamos o nosso amor porque não caprichar? Lembre-se: Faça o seu melhor. E sempre! E você que ainda não encontrou seu 'príncipe desencantado', aproveite sua fase de solteirona. Você ficará muito feliz em ter curtido todas e se sentir mais preparada para assumir um relacionamento mais sério mais tarde.

Então, é isso! Espero que tenham gostado das dicas e Feliz dia dos namorados à todos os apaixonados.

Um comentário:

  1. hahaha ainda consegui comentar primeiro!! Valeu pela dica, autora ;*
    sim, gostei muitas das ideias. sempre é aquele: o que será que eu dou? são as mesmas questões: útil ou romântico? pronto ou criativo?
    kkkk confesso: vou já procurar esse pen drive kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir