terça-feira, 27 de julho de 2010

BlogNews!


Já deu pra perceber, né? O blog (mais uma vez) está de cara nova. Estava sentindo ele muito colorido e queria um pouco mais de seriedade, sem deixar a 'boiolice' de lado hehehe Escolhi um novo layout mais simples, com um tom romântico eu diria. Quem me conhece sabe que eu adoro listras, marrom e decoração cor de rosa clarinho. Pra mim, fechou. O que acharam?

No mais, sem tempo de me atualizar no mundo e, consequentemente, atualizar o blog. Os preparativos da formatura estão à todo vapor: compras, corre pra lá e corre pra cá, compras, reunião com cerimonial, compras, reunião da decoração, compras, fotógrafo, compras, convites, enfim... Esses estão sendo dias felizes! hahaha

Na foto, são meus atuais companheiros fiéis: o convite de formatura, distribuindo na casa do povo; meu óculos escuro; uma boa sacolinha de compras; e claro, minha Psique, pra não acumular. Esse clima, definivamente, combina comigo. Vou sentir saudades....

3 comentários:

  1. passando para desejar um ótimo dia. Um dia cor de rosa com listras marrons.
    rs
    Maurizio

    ResponderExcluir
  2. que delícia esse momento de correria! já dá até uma saudadizinha :´(
    mas todos os momentos são tão bons que se pudéssemos não passariam nunca!

    ResponderExcluir
  3. ai q fofo esse novo visual!!
    Obrigada pela força Maiara, preservar direitos autorais na internet é complicado, ainda mais que o mundo é cheio de gente que não os respeita!!


    P.s.: amei os óculos!!hehehe
    beijão linda!

    ResponderExcluir