quarta-feira, 21 de julho de 2010

Eu me comprometo!


"Como Psicóloga, eu me comprometo a colocar minha profissão a serviço da sociedade brasileira, pautando meu trabalho nos princípios da qualidade técnica e do rigor ético. Por meio do meu exercício profissional, contribuirei para o desenvolvimento da Psicologia como ciência e profissão na direção das demandas da sociedade, promovendo saúde e qualidade de vida de cada sujeito e de todos os cidadãos e instituições.

Assim, eu me comprometo!"

(Juramento proferido ontem na colação e grau - Solenidade UFMA 20.07.2010)

8 comentários:

  1. Minha amada Mai, vc merece, é maravilhosa!
    Esse lindo sorriso aí é fruto de muito estudo e dedicação!
    Desejo um futuro brilhante para vc!
    Te amo sempre! Paty*

    ResponderExcluir
  2. Parabéeeeens Mai!
    Tu merece muito e muito sucesso!
    Torço muito para que tu alcançe os teus objetivos !
    bjs:*

    ResponderExcluir
  3. Parabéééns! Daqui a mais um tempinho serei eu. Boa sorte nessa sua nova fase! Sucesso sempre!
    beijo ;*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada. O prazer em dividir com vocês é todo meu!

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte!

    E talento e dedicação e paciência.

    ResponderExcluir
  6. A foto ficou perfeita. Conseguiu transmitir toda a alegria desse momento tão maravilhoso.
    Boa sorte na nova jornada

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!!!
    Sucesso nessa nova fase da vida!!!
    Que você se realize e consiga conquistar todos os seus projetos!!
    Bjos
    entra no meu blog (fiz ontem)...hehehe
    amandamonteles.blogspot.com

    ResponderExcluir